01 de Junho, 2022 09h06mMoção

Câmara concede moção de congratulação para o advogado Gustavo Nardi, autor do livro “Manual do Pré-Candidato”

O advogado frutalense Gustavo Davanço Nardi recebeu na noite desta segunda-feira (30), moção de congratulação da C&

O advogado frutalense Gustavo Davanço Nardi recebeu na noite desta segunda-feira (30), moção de congratulação da Câmara Municipal pelo lançamento do livro “Manual do Pré-Candidato”. A homenagem, de autoria do vereador Alex Freitas, teve aprovação unânime dos parlamentares.

O livro Manual do Pré-candidato foi lançado no dia 19 de Março deste ano na Livraria Coca Café, em Frutal. O evento foi prestigiado por dezenas de amigos e familiares do advogado, além de diversas lideranças políticas de Frutal e de cidades da região.

De acordo com Gustavo Nardi, o livro Manual do Pré-Candidato traz de maneira simples e objetiva respostas para os pré-candidatos, operadores do direito, ou conhecedores da política que queiram entender sobre o que é permitido ou não em uma pré-campanha.

Ainda de acordo com o advogado, o livro tem tido um resultado bastante positivo e de grande importância pessoal: “Esse trabalho têm grande importância pra mim, tanto pessoal como profissional. Estou extremamente feliz com o sucesso da obra”, afirmou.

Publicidade

Notícias relacionadas

XEXÉU BUSCA O FUTURO EM SÃO PAULO: Prefeito conhece projetos de referência nacional para transformar Prata

O prefeito do Prata, Marcel Viera Rodrigues da Cunha, o popular Xexéu, cumpriu nesta semana uma intensa agenda técnica na capital paulista, onde visitou obras, equipamentos públicos e modelos de ge

03 de Agosto, 2026