20 de Fevereiro, 2024 11h02mInfraestrutura

COPASA tem 15 dias para apresentar uma solução concreta para os problemas de saneamento e de infraestrutura em Fronteira

O Governo Municipal de Fronteira agiu com firmeza em relação aos problemas enfrentados pelos moradores devido ao descaso da concessionária de saneamento básico, COPASA.

O Governo Municipal de Fronteira agiu com firmeza em relação aos problemas enfrentados pelos moradores devido ao descaso da concessionária de saneamento básico, COPASA. Numa ação liderada pelo secretário de Administração Daniel Fonseca, e pelo procurador Jurídico da Prefeitura Estênio Basalia, em nome do prefeito Sérgio Cóxa, a COPASA foi notificada, nesta terça-feira, 20 de fevereiro.
A notificação estabelece um prazo de 15 dias para que a empresa apresente um plano de ação detalhado, visando resolver uma série de problemas que afetam diretamente a qualidade de vida dos cidadãos. Entre esses problemas, destacam-se a necessidade urgente de recuperação do pavimento danificado pela estatal em várias áreas da cidade, além da grave situação de falta de água e esgoto a céu aberto, um cenário inaceitável na Rua 58, do Jardim Ângelo Passuelo.
A falta de ação por parte da COPASA tem prejudicado severamente os moradores da cidade, que enfrentam diariamente as consequências desse descaso. Diante disso, o governo municipal está determinado a tomar todas as medidas necessárias para garantir que a estatal cumpra com suas responsabilidades.
“Fizemos diversas reuniões durante o nosso mandato com a COPASA. Eles apresentaram cronogramas de obras e não cumpriram os prazos. Então é hora de agir e garantir que Fronteira receba os serviços de saneamento básico de qualidade, pois nossos habitantes merecem”, afirmou o secretário Daniel Fonseca.

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