08 de Março, 2022 09h03mInfraestrutura

Vereador Rapinha quer infraestrutura em bairro de Aparecida de Minas

O vereador Rapinha apresentou novas indicações ao Governo Municipal na reunião desta quinta-feira (3).

O vereador Rapinha apresentou novas indicações ao Governo Municipal na reunião desta quinta-feira (3). Em uma delas, ele pede providências quanto a infraestrutura geral (água, esgoto, energia elétrica, iluminação pública e asfalto) no bairro Cidade de Deus, no distrito de Aparecida de Minas.

Ele enfatiza a necessidade desta infraestrutura em regime de urgência para garantir mais conforto para a população, com energia elétrica, água potável, esgoto e outros benefícios.

Rapinha justifica que é dever ainda da Prefeitura promover pavimentação de qualidade em vias urbanas, manutenção, drenagem de água pluvial, sinalização e outros investimentos que visam o bem-estar da comunidade.

“Quem já viveu em rua sem asfalto sabe o valor que ele tem e quais os transtornos como poeira, lama, buracos e pedras soltas”, declara.

Publicidade

Notícias relacionadas

Prefeitura de Frutal anuncia festa de 72 anos de Aparecida de Minas

A Prefeitura de Frutal anunciou a programação oficial em comemoração aos 72 anos do distrito de Aparecida de Minas, que será celebrada nos dias 06 e 07 de março, com uma agenda especial de event

10 de Fevereiro, 2026