Climatizadores do Velório Municipal voltam a funcionar em frutal

Infraestrutura em 24 de fevereiro, 2021 16h02m
Facebook Twitter Whatsapp

O conserto dos aparelhos foi feito sem custos ao município. Bastava apenas acionar a garantia do produto. Por causa desse descaso, há meses os usuários do local sofriam com forte calor desnecessariamente.

Por assessoria de comunicação

Em menos de dois meses da nova administração municipal, uma mudança já ficou clara para a população frutalense: a preocupação em humanizar do atendimento ao público nos serviços oferecidos pela Prefeitura de Frutal.

Sem funcionar há muito meses, os aparelhos de climatização colocados no velório da cidade aumentavam o sofrimento das pessoas que utilizam o local, num momento já muito complicado da vida delas.

Publicidade

O secretário de administração e recursos humanos da Prefeitura de Frutal, Jader Borges da Silva, em visita ao velório, identificou que os aparelhos de climatização não estavam funcionando e pediu uma solução rápida para o problema. “Eu fui fazer uma visita no cemitério e no velório e notei que esses dois aparelhos não estavam em funcionamento. E lá é muito quente, e nesse calor que vivemos, a situação fica bastante incômoda e desagradável”.

Jader informou que acionou o Departamento de Patrimônio e, diante das informações foi identificado que os aparelhos ainda estavam na garantia. “Inclusive, faltavam cinco dias para acabar o período de garantia”, revela o secretário.

Após o acionamento da garantia, os aparelhos foram consertados um dia depois. O problema dos equipamentos estava na bomba d’água.

Os climatizadores que foram instalados pela gestão anterior no local funcionaram apenas por alguns dias. “Pelo que conseguimos apurar é que os aparelhos funcionaram apenas alguns dias. Como não houve uma preocupação com a manutenção e nem em buscar o auxílio da assistência técnica, acabou ficando do jeito que estava. E as pessoas sofriam ainda mais com a falta dessa estrutura”, finalizou.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp