17 de Fevereiro, 2025 16h02mInauguração

Prefeito Tuniquim inaugurou o novo refeitório da Escola João Alves de Paiva

Na manhã de segunda-feira (17), os alunos da Escola Municipal João Alves de Paiva, em Planura, receberam um novo espaço de alimentação.

Na manhã de segunda-feira (17), os alunos da Escola Municipal João Alves de Paiva, em Planura, receberam um novo espaço de alimentação. O refeitório, construído com recursos de emendas parlamentares, garantirá mais conforto e qualidade para as refeições de mais de 340 estudantes.
A cerimônia de inauguração contou com a presença do deputado estadual Arnaldo Silva Júnior, que destacou seu compromisso com a educação e o desenvolvimento do município.
Também participaram o prefeito Tuniquim Botelho, o vice-prefeito Chico Véio, vereadores, a diretora da escola, Ana Márcia, além de membros da comunidade escolar.
Com uma estrutura mais ampla e moderna, o novo refeitório busca proporcionar melhores condições para os estudantes. 
O investimento na educação pública segue como prioridade, reafirmando o compromisso com o futuro das crianças e jovens da cidade.

Publicidade

Notícias relacionadas

Escola João Alves de Paiva renova mobiliário do refeitório com recurso próprio e reforça compromisso com a educação

A Escola João Alves de Paiva acaba de receber um importante investimento voltado ao bem-estar dos estudantes.

24 de Fevereiro, 2026

Prefeito Bruno Augusto prestigia inauguração da A. Alves em Frutal

O prefeito de Frutal, Bruno Augusto, participou da inauguração da empresa A. Alves, novo empreendimento instalado no município.

03 de Fevereiro, 2026

CMEI Augusta da Cunha Bessa ganha novo playground para as crianças de Conceição das Alagoas

As crianças do CMEI Augusta da Cunha Bessa agora contam com um novo espaço de lazer dentro da unidade escolar.

16 de Março, 2026