17 de Fevereiro, 2025 16h02mInauguração

Prefeito Tuniquim inaugurou o novo refeitório da Escola João Alves de Paiva

Na manhã de segunda-feira (17), os alunos da Escola Municipal João Alves de Paiva, em Planura, receberam um novo espaço de alimentação.

Na manhã de segunda-feira (17), os alunos da Escola Municipal João Alves de Paiva, em Planura, receberam um novo espaço de alimentação. O refeitório, construído com recursos de emendas parlamentares, garantirá mais conforto e qualidade para as refeições de mais de 340 estudantes.
A cerimônia de inauguração contou com a presença do deputado estadual Arnaldo Silva Júnior, que destacou seu compromisso com a educação e o desenvolvimento do município.
Também participaram o prefeito Tuniquim Botelho, o vice-prefeito Chico Véio, vereadores, a diretora da escola, Ana Márcia, além de membros da comunidade escolar.
Com uma estrutura mais ampla e moderna, o novo refeitório busca proporcionar melhores condições para os estudantes. 
O investimento na educação pública segue como prioridade, reafirmando o compromisso com o futuro das crianças e jovens da cidade.

Publicidade

Notícias relacionadas

Secretaria de Saúde promove palestra sobre prevenção para estudantes da Escola Santo Antônio

Na última terça-feira, 10 de setembro, a Secretaria Municipal de Saúde de Itapagipe realizou uma ação educativa na Escola Estadual Santo Antônio, voltada à conscientização dos jovens sobre te

15 de Setembro, 2025

Regis o cantor da Nossa Senhora abriu o rodeio da Festa do Peão de Barretos

O cantor Regis, natural da cidade do Prata, marcou presença no Rodeio de Barretos em 2025, abrindo oficialmente o rodeio de Barretos e em seguida aconteceu o show do renomado Daniel.

08 de Setembro, 2025

Beneficiários da Austa Clínicas em Frutal contam com novo aparelho de raios X de última geração

Os beneficiários da Austa Clínicas em Frutal e região agora têm à disposição exames de raios X realizados com tecnologia de ponta.

02 de Setembro, 2025