03 de Julho, 2024 16h07mInauguração

Governo Sérgio Coxa inaugurou o Centro de Eventos Dra. Amal Simbole Campos

O Centro de Eventos ‘Dra. Amal Simbole Campos’ foi inaugurado na noite de sexta-feira, 28 de junho, um momento histórico para todos fronteirenses, que sonhavam com esta magnifica obra pública.

O Centro de Eventos ‘Dra. Amal Simbole Campos’ foi inaugurado na noite de sexta-feira, 28 de junho, um momento histórico para todos fronteirenses, que sonhavam com esta magnifica obra pública.  Mesmo estando se tratando de problemas de saúde, o prefeito Sérgio Cóxa esteve presente e foi ovacionado pela população que se reuniu em grande número para prestigiar o evento.  Durante a cerimônia, o deputado Estadual Arnaldo Silva reafirmou seu compromisso com o prefeito, declarando que apenas Sérgio Cóxa tem procuração para falar em seu nome na cidade. Os deputados Diego Andrade (Federal) e Zé Laviola (Estadual) enviaram representantes para a ocasião. Foi uma noite marcante para o município, que celebra mais uma grande conquista com a inauguração do novo centro de eventos.
O vice-prefeito de Fronteira, Leandro Pineis, fez um pronunciamento que emocionou os presentes. Pineis foi categórico ao afirmar que o atual prefeito Sérgio Cóxa, é um visionário que não apenas sonha, mas realiza. Ele destacou que, apesar de qualquer crítica, as realizações de Sérgio Cóxa falam mais alto e mostram sua capacidade de pensar grande e concretizar projetos significativos para a cidade. O vice-prefeito também aproveitou a oportunidade para ressaltar a grandiosidade da Dra. Amal Simbole Campos, cuja memória e legado são agora eternizados no novo centro de eventos. Pineis concluiu seu discurso enfatizando que, independentemente das palavras pejorativas que possam ser lançadas, a grandeza de um governante como Sérgio Cóxa não pode ser ofuscada. Ele parabenizou a população de Fronteira por mais esta conquista e reafirmou seu compromisso em trabalhar junto com o prefeito para o desenvolvimento contínuo do município.Para finalizar, o prefeito Sergio Coxa agradeceu a presença de todos e, estando bastante emocionado por homenagear a Dra. Amal e relembrar os momentos marcantes que viveram juntos por toda vida, ele disse: “... e ao longo da vida arrebatando mais gente e fazendo coisas Escolas, PSF’s, e tantas coisas que nos já repetimos tantas vezes. Eu tenho um apreço muito grande pela minha cidade e a cidade são as pessoas. 
Eu amo vocês”, afirmou ao discursar o prefeito de Fronteira, que foi aplaudido, ovacionado de pé por todos presente no evento.
Logo após a cerimônia de inauguração aconteceu o 2º Arraiá do Bernardão, com participação da comunidade e das escolas de Fronteira.
 

Publicidade

Notícias relacionadas

TCE-MG nega pedido de liminar em denúncia sobre o Frutal Rodeo Music 2026

O Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE-MG) indeferiu o pedido de medida cautelar apresentado pelo vereador Alex Reis de Freitas, em representação que questiona supostas irregularidades

25 de Junho, 2026

🚨 Spoiler: O PodPrefs de sexta-feira está imperdível! 🚨

Quer saber como a nossa economia está sendo transformada? Nesta semana, o nosso convidado é o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Glauber Alves da Mata.

18 de Junho, 2026

🔥 Vem aí o Juninão de Aparecida de Minas!

Prepare o chapéu e a animação, porque a nossa festa está chegando! 📍 Onde: Praça de Aparecida de Minas ⏰ Horário: A partir das 19h Confira a programação especial que preparamos para você

17 de Junho, 2026