07 de Abril, 2024 14h04mInauguração

Residencial Baobá foi inaugurado em Frutal

Na tarde de sábado (06) aconteceu a cerimônia de inauguração e entrega das chaves do Residencial Baobá, um magnifico empreendimento construído no centro da cidade de Frutal.

Na tarde de sábado (06) aconteceu a cerimônia de inauguração e entrega das chaves do Residencial Baobá, um magnifico empreendimento construído no centro da cidade de Frutal. O prédio conta com 40 apartamentos normal e mais 4 coberturas duplex com 3 dormitórios, varanda gourmet e hidromassagem exclusiva. O empresário Jardel Gonçalves e sua esposa Telma entregaram as chaves aos proprietários dos apartamentos, ao som da música ao vivo de Herick e Brunno e com um belíssimo coquetel de inauguração, do Residencial Baobá, que ainda conta com clube, tendo piscinas adulto e infantil, academia e espaço gourmet com churrasqueira no condomínio.
Realmente um empreendimento de dar gosto, construído com todo requinte de modernidade, tecnologia e de excelente qualidade, muito propicio para aquisição com o objetivo de moradia com segurança, tranquilidade e para investimento, por estar muito bem localizado na Praça Antenor Silva, 63, Centro - Frutal/MG.

Publicidade

Notícias relacionadas

Tempestade de poeira e ventos de 51 km/h causam estragos e mobilizam equipes de emergência em Frutal

A tarde desta quarta-feira (5) foi marcada por um fenômeno atípico e de grande intensidade em Frutal.

06 de Novembro, 2025

Polícia Militar recupera materiais furtados e apreende menor em Frutal 🚔

Na noite de terça-feira (04/11/2025), por volta das 21h13, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Bias Fortes, no Centro de Frutal, após o registro de um furto em residência.

06 de Novembro, 2025

Polícia Militar realiza rastreamento após furto de bicicleta em Frutal

Na noite de terça-feira (04/11/2025), por volta das 21h20, a Polícia Militar foi acionada após o furto de uma bicicleta na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, no bairro Nossa Senhora Aparecida

06 de Novembro, 2025