28 de Novembro, 2022 11h11mHomenagem

Prefeito de Fronteira recebeu homenagem do 69° Batalhão da Polícia Militar de Frutal

Em solenidade de inauguração do Memorial Veteranos “3º SGT Neivaldo Nunes de Oliveira”, realizada na manhã desta quinta-feira, 17 novembro, em Frutal/MG, o 69° Batalhão da Polícia Militar do município, homenageou com Tributo de Honra ao Mérito da corporação, o prefeito de Fronteira Sérgio Cóxa, um dos destaques da cerimônia, em virtude do seu compromisso com a Segurança Pública da região.  A homenagem foi seletiva e outorgada apenas para três prefeitos das cidades que compõem a área de atuação do 69º

Em solenidade de inauguração do Memorial Veteranos “3º SGT Neivaldo Nunes de Oliveira”, realizada na manhã desta quinta-feira, 17 novembro, em Frutal/MG, o 69° Batalhão da Polícia Militar do município, homenageou com Tributo de Honra ao Mérito da corporação, o prefeito de Fronteira Sérgio Cóxa, um dos destaques da cerimônia, em virtude do seu compromisso com a Segurança Pública da região. 
A homenagem foi seletiva e outorgada apenas para três prefeitos das cidades que compõem a área de atuação do 69º Batalhão da PMMG do Triângulo Mineiro Sul: Fronteira, Pirajuba, Campo Florido, Conceição das Alagoas, Itapagipe, São Francisco de Sales, Comendador Gomes e Planura. 
O prefeito de Fronteira recebeu o tributo das mãos do comandante do 69º Batalhão da PMMG, Tenente-Coronel  Júlio Cesar. Foram homenageados também os prefeitos de Frutal Bruno Augusto e de Pirajuba Airton Alves “Gauchinho”. 
Para Cóxa que estava com o secretário de Administração Daniel Fonseca, foi um privilégio muito grande receber tamanha homenagem. Ele agradeceu a Deus, as pessoas que escolheram seu nome, sua família e todos os servidores municipais de Fronteira.

Publicidade

Notícias relacionadas

Municípios do Tocantins são alvos de operação da Polícia Federal

A Polícia Federal (PF) deflagrou, nesta quarta-feira (8), a Operação Código Branco, com o objetivo de apurar fraudes em licitações, desvio de recursos públicos, corrupção e lavagem de dinheir

08 de Abril, 2026