Nesta quarta-feira (13), o prefeito de Iturama, Cláudio Burrinho anunciou novas conquistas para a cidade. Foram entregues duas ambulâncias 0 km para a saúde e um Fiat Mobi para a fiscalização tributária. A previsão ainda, é de que nesta sexta-feira (15), sejam oferecidas mais duas ambulâncias.
De acordo com Burrinho, o objetivo era de trocar toda a frota, já que ele afirmou que não deseja veículos usados e desgastados na gestão pública. O prefeito ainda informou que cada uma das ambulâncias custou R$ 135 mil e o Fiat Mobi R$ 70 mil. A compra dos veículos foi realizada à vista, com recursos próprios da prefeitura.
“O nosso grupo é consciente, de responsabilidade, e isso facilita muito o trabalho. Gostaria de agradecer os secretários e vereadores que estão sempre unidos e em breve, quero anunciar mais conquistas”, disse.
Além do prefeito, a coletiva de imprensa teve a presença de vereadores e secretários da cidade. O Secretário de Saúde, Rogério Rodrigues, agradeceu a administração que ofereceu condições para que esse trabalho fosse realizado com vigor. Ele se mostrou satisfeito, pois será possível a melhoria nas condições de trabalho dos funcionários da saúde e uma maior condição de transporte aos pacientes.
O Secretário de Finanças, Custódio José de Carvalho Filho, também se mostrou honrado e agradecido pela conquista de um carro Fiat Mobi, que irá contribuir para a fiscalização tributária com mais qualidade. Já o Presidente da Câmara, Sebastião Queiroz, elogiou o trabalho em conjunto da gestão e confirmou que todos farão o possível para que a população de Iturama seja sempre beneficiada.