
A Prefeitura de Frutal anunciou a programação oficial em comemoração aos 72 anos do distrito de Aparecida de Minas, que será celebrada nos dias 06 e 07 de março, com uma agenda especial de eventos culturais, artísticos e musicais. As festividades têm como objetivo valorizar a história local e proporcionar momentos de lazer e integração para a comunidade.
Além dos shows e apresentações, a data será marcada por uma exposição histórica, que resgata a trajetória de Aparecida de Minas e destaca os principais marcos do desenvolvimento da região.
Programação de evento:
Sexta-feira – 06 de março
• 20h – Apresentação da peça teatral “O Fantasma da Ópera”, com o grupo Fruarteatro.
• 22h – Show sertanejo com a dupla Herick & Bruno.
Sábado – 07 de março
• 21h – Show com Cleiton e Raphael.
• 23h – Show com a dupla Mayck & Lyan.
• 01h – Encerramento com apresentação da banda Witch.
De 02 a 13 de março, o público poderá visitar a exposição “Aparecida 100 Anos”, que apresenta uma linha do tempo sobre a história do distrito. A mostra aborda desde a construção da primeira residência, em 1926, passando pela elevação à condição de distrito em 1954, até os dias atuais, preservando a memória e a identidade da comunidade.
A Prefeitura de Frutal reforça o convite para que moradores e visitantes participem das comemorações, celebrando a história, a cultura e o desenvolvimento de Aparecida de Minas.




















