26 de Agosto, 2025 11h08mFestividades

Prefeito Gauchinho se reúne com forças de segurança para planejar Cavalgada e Festa do Peão em Pirajuba

Na manhã desta segunda-feira, o prefeito Gauchinho recebeu em seu gabinete o Tenente Milander, o Tenente Jucimar, o Sargento Gomes, além da equipe de segurança formada por Guilherme e Jerri.

Na manhã desta segunda-feira, o prefeito Gauchinho recebeu em seu gabinete o Tenente Milander, o Tenente Jucimar, o Sargento Gomes, além da equipe de segurança formada por Guilherme e Jerri. O encontro teve como pauta principal o planejamento das ações de segurança para a Cavalgada de 7 de setembro e para a Festa do Peão de Pirajuba, que acontece de 10 a 13 de setembro.

Durante a reunião, foram discutidas estratégias e medidas preventivas para garantir a tranquilidade da população e dos visitantes que devem prestigiar os dois eventos, considerados entre os mais importantes do município.

O prefeito destacou a relevância da parceria com a Polícia Militar e a equipe de segurança particular.

Publicidade

“A Cavalgada e a Festa do Peão são momentos de celebração para nossa cidade e também de grande movimentação de público. Por isso, precisamos estar atentos a cada detalhe, priorizando a segurança da população e dos turistas que vêm prestigiar nossas tradições. Com a parceria da Polícia Militar e da equipe de segurança, tenho certeza de que teremos eventos tranquilos e organizados, à altura de Pirajuba”, afirmou.

A administração municipal reforçou o compromisso de promover eventos que valorizem a cultura local e ofereçam lazer seguro para toda a comunidade.

Publicidade

Notícias relacionadas

Prefeito de Frutal se reúne com comando da Polícia Militar para discutir segurança pública

Na tarde desta quinta-feira (5), o prefeito de Frutal, Bruno Augusto, participou de uma reunião com o Coronel Wolf, comandante da 5ª Região da Polícia Militar, para discutir demandas e alinhar est

09 de Março, 2026

Prefeito de Itapagipe se reúne com delegado para discutir ações de prevenção e controle de animais nas vias públicas

O prefeito de Itapagipe, Ricardo Garcia, recebeu nesta quarta-feira (4) o delegado de polícia Dr.

05 de Fevereiro, 2026

XVII Festa de Santo Reis reúne fiéis e mantém tradição em Pirajuba

Pirajuba viveu um dia marcado pela fé, pela tradição e pelo espírito de confraternização com a realização da XVII Festa de Santos Reis.

20 de Janeiro, 2026