04 de Junho, 2021 10h06mEspaço Público

Vereador Jhonathan pede criação de parque florestal no Residencial Waldemar Marchi

A instalação de um parque florestal com árvores frutíferas próximo ao bairro Waldemar Marchi.

A instalação de um parque florestal com árvores frutíferas próximo ao bairro Waldemar Marchi. Esta foi uma sugestão feita pelo vereador Jhonathan Martins Siqueira (Jhonathan Lavador), na última reunião da Câmara, realizada na segunda-feira (31). A proposição foi aprovada por unanimidade.

Ele comenta que Frutal possui um clima bastante quente, necessitando de ser bem arborizada. “O projeto de instalação de um parque florestal com árvores frutíferas nas áreas verdes próximas ao bairro Waldemar Marchi, certamente contribuirá para a melhoria do meio ambiente, além de servir como lazer à população frutalense”, justifica.

Publicidade

Notícias relacionadas

Frutal registra queda no índice de infestação do Aedes aegypti, mas alerta permanece

O índice de infestação do mosquito Aedes aegypti no município caiu para 2,2%, de acordo com o mais recente Levantamento Rápido de Índices para Aedes aegypti (LIRAa), realizado em maio deste ano

30 de Junho, 2025