25 de Abril, 2024 12h04mCurso

Itapagipenses participaram do Encontro da Rede de Atendimento Aqui Tem Sebrae

O Encontro Regional da Rede de Atendimento Aqui Tem Sebrae - Regional Triângulo 2024, realizado nos dias 24 e 25 de abril no Mercure Uberlândia Plaza Shopping Hotel, foi um grande sucesso.  O evento reuniu agentes de atendimento, desenvolviment

O Encontro Regional da Rede de Atendimento Aqui Tem Sebrae - Regional Triângulo 2024, realizado nos dias 24 e 25 de abril no Mercure Uberlândia Plaza Shopping Hotel, foi um grande sucesso. 
O evento reuniu agentes de atendimento, desenvolvimentos e colaboradores do Sebrae da Regional Triângulo para capacitação, troca de experiências e atualização sobre temas relevantes para o setor.
O encontro contou com uma programação diversificada, que incluiu palestras, oficinas, apresentações teatrais, quiz e momentos de confraternização. 
Representando a Sala Mineira do Empreendedor de Itapagipe estiveram o Agente de Desenvolvimento, Breno Luiz Costa Barbosa e o Agente de Atendimento, Leonardo Groke, juntamente com o Secretário Municipal de Comunicação, Lucas Queiroz.

Publicidade

Notícias relacionadas

Prefeito Xexéu participa de encontro com jovens da Guarda Mirim do Prata

O prefeito Xexéu participou, nesta semana, de uma reunião com os integrantes da Guarda Mirim do Prata, oportunidade em que acompanhou a apresentação dos trabalhos desenvolvidos pela instituição.

13 de Outubro, 2025

Secretaria de Saúde de Itapagipe promove encontro sobre saúde do homem e da mulher

A Secretaria Municipal de Saúde de Itapagipe realizou no último dia 30 de setembro, às 19h30, no Centro de Eventos Waldemar Groke, uma palestra voltada para a promoção do bem-estar e da qualidade

07 de Outubro, 2025

Prefeitura esclarece situação do abastecimento de água no Prata e manutenção na rede

A Prefeitura do Prata informou que o abastecimento de água no município segue em situação regular, com os reservatórios operando em volume considerado normal e suficiente para atender a populaç

18 de Dezembro, 2025