17 de Maio, 2024 17h05mCultura

Artistas e promotores culturais limeirenses receberam recursos da Lei Paulo Gustavo

No dia 15 de maio de 2024, ocorreu na Secretaria Municipal de Cultura de Limeira do Oeste, a cerimônia de entrega dos prêmios da Lei Paulo Gustavo.

No dia 15 de maio de 2024, ocorreu na Secretaria Municipal de Cultura de Limeira do Oeste, a cerimônia de entrega dos prêmios da Lei Paulo Gustavo. Diversos participantes foram premiados em várias modalidades, contando com a presença do Prefeito Municipal, Enedino Filho, que deu total apoio a este projeto. 
Também estiveram presentes o presidente da Câmara, Mauricio Junior, além de vereadores, secretários, autoridades e familiares dos premiados. Após a premiação, foi servido um delicioso jantar. 
A Secretária de Cultura, Eliane Fonseca, parabenizou a todos e anunciou que em breve haverá novas premiações com a nova Lei Aldir Blanc, fomentando as ações e projetos culturais do Município de Limeira do Oeste.

Publicidade

Notícias relacionadas

Prefeito Ricardo Garcia discute conclusão da rodovia Itapagipe/Campina Verde e busca recursos para a educação em Belo Horizonte

Nesta quinta-feira, o prefeito Ricardo Garcia participou de uma reunião com o diretor do Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER-MG), Rodrigo Tavares, na Cidade Administrativa.

03 de Abril, 2025

Aluno da Rede Municipal de Campina Verde se Destaca na OBMEP 2024 com Medalha e Menção Honrosa 🎉

Campina Verde tem um motivo especial para comemorar! O estudante Daniel Messias Inácio , da Escola Municipal Otávio Severino da Silva , localizada na região rural da Grama, brilhou na 19ª Olimpía

10 de Junho, 2025

Prefeito de Frutal visita autoridades da Segurança Pública em Uberaba e reforça parcerias institucionais

Na tarde desta quinta-feira (5), o prefeito de Frutal, Bruno Augusto esteve em Uberaba para uma série de visitas institucionais a autoridades da segurança pública da região.

09 de Junho, 2025