28 de Abril, 2026 15h04mConstrução

Prefeitura de Frutal inicia construção de muro no cemitério de Vila Barroso

A Prefeitura de Frutal iniciou, nesta semana, as obras de construção do muro no cemitério do povoado de Vila Barroso. A intervenção atende a uma demanda da comunidade local e tem como objetivo melhorar a estrutura do espaço.

A Prefeitura de Frutal iniciou, nesta semana, as obras de construção do muro no cemitério do povoado de Vila Barroso. A intervenção atende a uma demanda da comunidade local e tem como objetivo melhorar a estrutura do espaço.
De acordo com a administração municipal, a obra busca garantir mais segurança e organização ao cemitério, além de proporcionar um ambiente mais preservado e respeitoso para os familiares que visitam o local. A construção do muro também deve contribuir para a proteção do patrimônio público e a manutenção adequada da área.
A gestão destaca que a iniciativa faz parte de um conjunto de ações voltadas à melhoria da infraestrutura nos povoados, reforçando o compromisso com o bem-estar da população e o cuidado com espaços que possuem valor simbólico e social para a comunidade.

Publicidade

Notícias relacionadas

Prefeitura de Frutal inicia terraplanagem para construção da UBS Malaquias Silva

A Prefeitura de Frutal iniciou nesta semana os serviços de terraplanagem no terreno onde será construída a Unidade Básica de Saúde (UBS) Malaquias Silva, popularmente conhecida como UBS Nenê Enf

15 de Maio, 2026

Prefeitura de Frutal intensifica mobilização contra a dengue no Jardim das Laranjeiras

A Prefeitura de Frutal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou neste sábado (28) mais uma etapa da Mobilização contra a Dengue, dando continuidade às ações preventivas que vêm sen

31 de Março, 2026

Prefeitura de Frutal promove encontro estratégico para o setor empresarial e de Recursos Humanos

Na última semana, a Prefeitura de Frutal, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do SINE, realizou o evento “Café com RH”.

25 de Maio, 2026