

Com o objetivo de ampliar o acesso à imunização e reforçar a proteção da população antes do período de maior circulação de vírus respiratórios, a Prefeitura de Itapagipe, por meio da Secr
A Prefeitura de Itapagipe, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou mais uma ação da Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe, com foco na proteção da população mais vulneráv
Com o objetivo de ampliar a cobertura vacinal e garantir a proteção da população que atua no campo, a Secretaria Municipal de Saúde de Frutal realizou uma ação itinerante de imunização contra
A Secretaria Municipal de Saúde de Pirajuba deu início, no último dia 28 de março, à campanha de vacinação contra a gripe no município.
Conheça a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso
O site Jornal da Cidade utiliza a plataforma de notícias Newzzer © 2015-2026