03 de Agosto, 2022 10h08mBenefício

Jornalista Alex Freitas pede cumprimento da lei do Auxilio Atleta

Em indicação ao prefeito Bruno Augusto aprovada na reunião do dia 1, o vereador Jornalista Alex Freitas cobrou o efetivo cumprime

Em indicação ao prefeito Bruno Augusto aprovada na reunião do dia 1, o vereador Jornalista Alex Freitas cobrou o efetivo cumprimento às disposições contidas na Lei nº 6.591, de 24/05/2022, que “Dispõe sobre a concessão de Auxílio Atleta no âmbito do Município de Frutal e dá outras providências”.

Alex destacou que a referida lei foi editada decorrente do Projeto de Lei 4.562, que foi aprovado pela Câmara de Frutal por unanimidade já há alguns meses. Porém, até o momento, a Prefeitura de Frutal não se manifestou sobre o início do pagamento desse Auxílio para os atletas frutalenses, que representam o Município em competições em outras cidades.

O vereador lembrou que, na época, uma forte publicidade foi feita pela Prefeitura de Frutal, até mesmo nas Lives do prefeito Bruno Augusto, sobre a criação desse Auxílio para os atletas de Frutal. No entanto, o que se vê até agora, é que nada ainda saiu do papel e esses atletas continuam sem o apoio da Municipalidade.

“Justamente por entender que esses atletas necessitam desse apoio para poder continuar representando Frutal em diversas competições pelo Brasil, estamos reforçando a necessidade do cumprimento da Lei nº 6.591, através dessa indicação, pois afinal, o Projeto foi aprovado, e a Lei sancionada, faltando apenas a execução dos pagamentos para os atletas.”, finalizou Alex.

Publicidade

Notícias relacionadas

Hospital do Povo se aproxima da conclusão e ganha forma em Prata

O Hospital Municipal do Prata, conhecido como Hospital do Povo, já começa a revelar sua estrutura e o aspecto visual de uma obra em fase de conclusão.

25 de Agosto, 2025