Prefeitura de Frutal adquire impressoras novas para escolas municipais e CEMEIs

Administração em 16 de abril, 2021 11h04m
Facebook Twitter Whatsapp

A Prefeitura de Frutal começa a executar as primeiras fases de um profundo processo de restruturação na educação pública municipal

A medida pretende oferecer um ensino de qualidade inquestionável para as nossas crianças e ainda proporcionar melhores condições de trabalho para professores e servidores.

Para isso, a Prefeitura de Frutal tem a intenção de reformar e remodelar a maioria dos prédios que hoje abrigam as escolas municipais e CEMEIs. Mas de nada adiantaria imóveis bonitos e aconchegantes se dentro deles não houvesse equipamentos moderno e que atendam as necessidades de professores e alunos.

Publicidade

Por isso, a Prefeitura de Frutal acaba de adquirir impressoras de última geração para serem instaladas em diversas escolas e CEMEIs da rede municipal, os equipamentos que já são importantes em tempos em que aulas estão transcorrendo normalmente, se tornaram essenciais nesse período de pandemia em que as escolas precisam imprimir apostilas e outros materiais didáticos.

O prefeito Bruno Augusto salientou que é fundamental garantir condições para disponibilizar um ensino de qualidade nesse período de pandemia. “Em tempos de ensino remoto, em que as atividades são impressas e enviadas aos alunos contar com impressoras que realmente funcionem é realmente fundamental. Por isso, toda administração se empenhou para adquirir esses equipamentos”.

Já o secretário municipal de educação, professor Marco Antônio Queiroz, afirma que foi feito um minucioso levantamento de quais instituições de ensinos necessitavam de impressoras novas. “E era uma demanda muita grande, visto que muitas já estavam velhas e até mesmo sucateadas, por isso esse investimento se fazia tão necessário”.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp