14 de Agosto, 2025 16h08mAção Social

Rotary Club Clemente Teodoro recebe palestra sobre valorização da mulher no Agosto Lilás

Na última terça-feira (12), o Rotary Club de Frutal ‘Clemente Teodoro’ promoveu sua reunião ordinária na sede da instituição, que teve como destaque uma palestra especial ministrada pela psicóloga e consultora em saúde mental Valéria Queiroz.

Na última terça-feira (12), o Rotary Club de Frutal ‘Clemente Teodoro’ promoveu sua reunião ordinária na sede da instituição, que teve como destaque uma palestra especial ministrada pela psicóloga e consultora em saúde mental Valéria Queiroz. Com o tema “A mulher que abriu a porta”, o encontro proporcionou um momento de reflexão e conscientização em alusão ao Agosto Lilás, campanha nacional de combate à violência contra a mulher.

Durante a explanação, Valéria compartilhou experiências, dados e mensagens de incentivo, reforçando a importância do fortalecimento da autoestima e da quebra de ciclos de violência. A participação ativa dos presentes contribuiu para um bate-papo enriquecedor e inspirador.

A diretoria do Rotary agradeceu à palestrante pela contribuição e a todos que prestigiaram o evento. A próxima reunião do clube já está agendada e promete trazer novas discussões relevantes para a comunidade.

Publicidade

Notícias relacionadas

Dia da Beleza no CCI celebra o autocuidado e a valorização das mulheres

A Prefeitura de Conceição das Alagoas promoveu, nesta segunda-feira (04), o Dia da Beleza no Centro de Convivência do Idoso (CCI), uma ação especial dedicada às participantes do Serviço de Conv

06 de Novembro, 2025

Prefeitura de Planura destaca palestra educativa da Guarda Mirim sobre prevenção ao uso de drogas e álcool

A Guarda Mirim de Planura realizou uma importante palestra educativa voltada à conscientização sobre os riscos e as consequências do uso de drogas e do consumo de álcool.

28 de Janeiro, 2026

Conceição das Alagoas recebe novamente a Carreta do Hospital de Amor e reforça o cuidado com a saúde da mulher

Conceição das Alagoas volta a receber a Carreta do Hospital de Amor de Barretos, reafirmando o compromisso do município com a promoção da saúde e o cuidado com as mulheres.

27 de Janeiro, 2026