07 de Julho, 2024 12h07mTurismo

2º Café Cultural fomenta ações em benefício do Patrimônio Cultural de Limeira do Oeste

Na segunda-feira (08) a Secretaria de Cultura e Turismo de Limeira do Oeste realizou o 2º Café Cultural, um evento que promoveu uma roda de conversa sobre o Patrimônio Cultural de Limeira do Oeste.

Na segunda-feira (08) a Secretaria de Cultura e Turismo de Limeira do Oeste realizou o 2º Café Cultural, um evento que promoveu uma roda de conversa sobre o Patrimônio Cultural de Limeira do Oeste. O encontro contou com a presença da facilitadora Marinez de Paula Queiroz e reuniu diversos convidados da comunidade local, servidores das escolas e outros setores da sociedade.
Durante a roda de conversa, foram abordados temas essenciais sobre Cultura e Turismo, proporcionando um espaço para que a população presente pudesse discutir e compartilhar ideias, reforçando o papel da comunidade nesse processo.
A Secretária de Cultura e Turismo, Eliane Fonseca, agradeceu a presença de todos e reafirmou seu compromisso em apoiar iniciativas que promovam a Cultura e o Turismo no município. Ela ressaltou a importância de eventos como o Café Cultural para fortalecer os laços entre a administração pública e a população, incentivando a participação ativa de todos na construção de uma cidade mais rica em Cultura preservando sua história.
A Secretaria de Cultura e Turismo de Limeira do Oeste segue empenhada em desenvolver ações que valorizem o Patrimônio Cultural e promovam o Turismo local, contribuindo para o crescimento e o desenvolvimento do município de Limeira do Oeste.

Publicidade

Notícias relacionadas

13ª Noite Mineira de Museus e Bibliotecas celebra arte, memória e cultura em Limeira do Oeste

A Prefeitura de Planura promoveu uma importante roda de conversa com servidores municipais para discutir os Instrumentos de Proteção e Gestão das Paisagens Culturais, com foco especial no patrimôn

14 de Outubro, 2025

Pirajuba celebra sua história durante a 10ª Jornada do Patrimônio Cultural de Minas Gerais

A Secretaria de Educação e Cultura de Pirajuba, em parceria com o Conselho do Patrimônio Histórico, as escolas municipais e a escola estadual, promoveu uma série de atividades dedicadas à valori

17 de Outubro, 2025

2º Encontro de Capoeira Sai do Chão reúne energia e cultura em Frutal

O Ginásio Clayton Brito foi palco, neste domingo, de um grande momento de celebração da cultura e do esporte com a realização do 2º Encontro de Capoeira Sai do Chão – Grupo Kwanza.

07 de Outubro, 2025