Vereador Tõe da Veia indica redutor de velocidade e limpeza de ruas do Jardim Brasil

Trânsito em 17 de junho, 2021 10h06m
Facebook Twitter Whatsapp

Durante a última reunião da Câmara, o vereador Antônio Joaquim da Silva (Tôe da Veia) foi autor de duas indicações. Em uma delas, atendendo a pedido de moradores, ele solicita a instalação de redutor de velocidade nas proximidades do número 246 da Rua Salvador, no Jardim Brasil.

Segundo ele, esta providência visa garantir a segurança de todos que transitam naquela área, onde existe a Capela Santa Terezinha, para onde se dirigem constantemente muitos fiéis, que correm perigo devido a alta velocidade dos carros e motos.

Na outra indicação, Tõe da Veia sugere a realização de mutirão de limpeza no Jardim Brasil, onde foi asfaltando, já que as ruas encontram-se com bastante areia proveniente de enxurradas.

Publicidade

Ele destaca que a Prefeitura precisa efetuar essa limpeza para que, posteriormente, os moradores sejam cobrados quanto a construção de suas calçadas.

“Essa medida trará mais conforto e segurança para os pedestres, pois quando não há calçadas, elas precisam passar pelas ruas, correndo sérios riscos de atropelamento, principalmente crianças e idosos. Então, precisamos que sejam cumpridas as disposições do Código de Posturas do Município”, enfatiza.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp