Vereadores Juninho e Tõe da Véia lutam pela criação da Delegacia Rural em Frutal

Segurança em 29 de abril, 2021 16h04m
Facebook Twitter Whatsapp
Visando aumentar a segurança na zona rural, os vereadores Sebastião Custódio Couto Júnior (Juninho do Sindicato) e Antônio Joaquim da Silva (Tõe da Véia) lutam pela instalação de uma Delegacia Rural junto à Polícia Civil de Frutal. Para isso, eles encaminharam representação ao deputado estadual Arnaldo Silva, ao Chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, Joaquim Francisco, e ao chefe do Departamento da PCMG em Uberaba, Cézar Felipe Colombari, solicitando a criação dessa seção investigativa para crimes ocorridos na zona rural do município.
"Frutal tem sido alvo constante de furtos e roubos de gado, de defensivos agrícolas, veículos, tratores e até mesmo de caminhões de soja. Os produtores rurais estão assustados e à mercê dos bandidos, que não são identificados, não são presos e voltam a cometer esses crimes nas fazendas do município", desabafam os vereadores.
De acordo com Juninho e Tõe da Véia, a delegacia especializada em crimes ocorridos na zona rural será um reforço no combate a esses danos patrimoniais, proporcionando aos produtores que possam ter mais segurança e um ponto de referência em investigações para que possam cuidar desses casos.
"A classe rural é que tem segurado a economia desse país nesses tempos difíceis, e é merecido que os produtores tenham uma delegacia especializada nessas investigações, o que resultará em mais segurança para o homem do campo", afirmam os parlamentares.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp