Unidade de Pronto Atendimento Ambulatorial está em fase final das obras

Saúde em 12 de abril, 2021 14h04m
Facebook Twitter Whatsapp

Conforme anunciado pelo prefeito de Frutal, Bruno Augusto de Jesus Ferreira, o prédio onde funcionava a Faculdade de Frutal está se transformando na Unidade de Pronto Atendimento Ambulatorial para atender exclusivamente pacientes com sintomas leves de Covid e também para fazer exames de pessoas que estejam com suspeitas de ter contraído a doença. 
As obras para adequação do prédio já estão em fase final e devem ser concluídas nos próximos dias, podendo ser inaugurado nos próximos dias. Neste espaço, serão criadas alas separadas para que as pessoas com suspeita, não tenham nenhum contato com pessoas que estão doentes. Já nessa ala onde ficarão os pacientes com sintomas leves, eles estarão sendo medicados por uma equipe médica qualificada, para que o Hospital Frei Gabriel seja utilizado apenas para casos graves.
Depois que essa Unidade de Pronto Atendimento, que funcionará na antiga FAF, estiver pronta, a UBS “Carlos Alberto Vieira” voltará a atender casos relacionados à saúde da família, normalizando o seu atendimento à população frutalense.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp