Centro de Fisioterapia de Meridiano terá novo horário de atendimento

Saúde em 19 de janeiro, 2021 11h01m
Facebook Twitter Whatsapp

A Secretária de Saúde de Meridiano-SP Beatriz Adriano visitou esta semana o Centro de Fisioterapia do Município, acompanhada da Prefeita Márcia Adriano e o vice-prefeito Fábio Paschoalinoto (Rapinha). Na oportunidade, ela anunciou o novo horário de atendimento à população que será de segunda à sexta-feira durante o dia e a novidade é que iniciou desde o dia 11 de janeiro o atendimento noturno das 18h às 19h.
Os atendimentos noturnos serão realizados de segunda e quarta-feira com o objetivo de reduzir a fila de espera e dar preferência aos trabalhadores que trabalham em horário comercial, podendo ter alguns horários estendidos conforme a procura pelo serviço.
A secretária Beatriz destacou também que está de volta as aulas de hidroginástica e outras atividades que envolvam o uso da piscina que estava parada há mais de um ano a partir do dia 18, principalmente pelo período da pandemia. Toda a parte de infraestrutura está sendo revista e os equipamentos que estiverem fora do padrão de uso serão trocados imediatamente.
Durante a visita, a secretária aproveitou para agradecer todos os profissionais de fisioterapia pelo empenho nos trabalhos realizados por cada um. “Fabiana, Ricardo, Quelen, Fernanda e Gislaine, meu muito obrigado pelo empenho e profissionalismo de todos”, completou a secretária.
Horários de atendimento: PELA MANHÃ segunda-feira à sexta-feira das 7h às 12h; TARDE segunda-feira e quarta-feira das 12h às 18h, e de terça, quinta e sexta das 12h às 15h; à NOITE o atendimento é de segunda e quarta-feira das 18h às 19h.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp