Atendimento clínico em período noturno estão sendo realizados na UBS Arabá

SAÚDE em 02 de março, 2020 15h03m
Facebook Twitter Whatsapp

A Prefeitura Municipal de Ouroeste, através da Secretaria Municipal de Saúde implantou na Unidade Básica de Saúde - UBS de Arabá, o atendimento médico no horário noturno, onde facilitará o acesso de trabalhadores as consultas médicas.

Os atendimentos noturnos foi um pedido da própria comunidade local, dirigida ao vereador Marcelo Fortunato, representante da Saúde no Distrito, onde graças ao empenho e esforço da prefeita Dra. Lívia Luana e da secretária de Saúde, Daniela Santos foi possível atender esta necessidade dos trabalhadores.

Este serviço noturno está sendo realizado desde o ano passado, sendo uma vez ao mês, o último foi no dia 30 de janeiro, havendo solicitação de 30 exames e 12 encaminhamentos a especialidades, os atendimentos foram realizados pela Dra. Maria Olivia. O objetivo é ampliar e facilitar o acesso dos trabalhadores que, por algum motivo, não conseguem se ausentar em horário de trabalho para consultas médicas e, agora podem realiza-los em data previamente agendada a partir das 17 horas, onde os interessados devem procurar a UBS de Arabá e fazer o agendamento.

Publicidade
Assuntos:
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Notícias relacionadas