Equipe da saúde municipal recebe moção de aplausos da Câmara de Vereadores

Política em 12 de maio, 2022 11h05m
Facebook Twitter Whatsapp

Mais de 800 servidores da pasta foram representados pelo secretário municipal Ivan Veronesi

A Câmara de Vereadores de Fernandópolis homenageou na noite desta terça-feira, 10, todos os servidores da saúde municipal que trabalharam e ainda atuam na linha de frente do combate a Covid-19. São mais de 800 funcionários distribuídos por diversas Unidades Básicas de Saúde, UPA, SAMU, Central da Saúde, Laboratório e Farmácia Municipal, Cadip, além da própria Secretaria Municipal.

“Essa moção de aplausos é um reconhecimento de todos os 13 vereadores, consequentemente de toda a população fernandopolense, pelo belíssimo trabalho exercido pelos profissionais da saúde durante esse crítico período da pandemia”, destacou o vereador Daniel Arroio.   

  Representando os funcionários da saúde municipal, o secretário de Saúde, Ivan Veronesi agradeceu o reconhecimento dos vereadores e destacou o trabalho brilhante realizado na cidade. “Fernandópolis sempre esteve entre as cidades que mais vacinaram a sua população contra a Covid, temos um dos menores índices de letalidade, entre outros fatores, graças as novas medidas de prevenção, seguindo o Plano SP, bem como aos nossos profissionais que nunca mediram esforços para enfrentar essa doença”, disse Veronesi.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp