Tião Tiago estará no comando da Câmara de Iturama em 2022

Política em 24 de dezembro, 2021 10h12m
Facebook Twitter Whatsapp

No início do mês de dezembro, foi eleita a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Iturama, atualmente com 13 vereadores o Legislativo de Iturama alterna a presidência anualmente. Neste ano de 2021, o vereador Tulio do Lanche esteve presidente e, agora em 1º de janeiro de 2022 passará o comando para o vereador Sebastião Tiago de Queiroz, o popular Tião Tiago (Solidariedade). Ele administrará a Câmara Municipal de Iturama no próximo ano, tendo sido eleito pelos seus companheiros. 
Com isto a Mesa Diretora para a legislatura do ano de 2022 estará composta pelo Presidente: Sebastião Tiago de Queiroz - Tião Tiago (Solidariedade), Vice-Presidente: Deleon Martins De Almeida (PSC), 1º Secretário: Marcio Fortunato De Godoy – Marcinho da Ambulância (Cidadania) e 2º Secretário: Edilson Ferreira Da Silva - Terrinha (PSD). A posse dos eleitos acontece automaticamente.
Tião Tiago com sua popularidade, conhecedor de cada canto de Iturama, poderá muito auxiliar na condução do Legislativo, visando promover um trabalho que traga resultados positivos e novas conquistas para a população ituramense. E assim a equipe do Jornal da Cidade lhe parabeniza pela presidência e deseja-lhe muitas realizações e conquistas no ano vindouro. 

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp