Prefeito de Água Comprida Alexandre Marola falou com exclusividade sobre realizações e planejamento

Política em 15 de fevereiro, 2021 16h02m
Facebook Twitter Whatsapp

O prefeito de Água Comprida, Alexandre de Almeida Silva ‘Marola’ (foto) falou com a equipe de reportagens (10/02) sobre o inicio da gestão Marola e Zé do Dilo – José Pereira Gomes.
Segundo o prefeito Alexandre Marola, as perspectivas são boas e o planejamento de gestão é voltado para o povo de Água Comprida. “A população pode esperar muito sim do Marola e do meu vice-prefeito Zé do Dilo, assim como dos nossos vereadores e servidores públicos, porque todos estão conscientes que nossa missão é trabalhar pela nossa gente, porque entendo que desde um secretário ao gari, todos para mim, o prefeito Marola tem o mesmo peso e o mesmo tratamento, porque todos fazem parte da nossa gestão e merece nosso respeito”, enfatizou.
Para o prefeito Marola existem dívidas a serem honradas e o município não se encontra organizado como foi pregado pela gestão anterior. “Hoje a situação não está fácil, foram muitas coisas feitas de forma errada e temos que concertar, a bem pouco tempo o ex-prefeito Gustavo disse em uma live que a frota do município estava organizada e constatamos agora que não é assim, temos máquinas quebradas, vans fundidas e nós temos a responsabilidade de mostrar para as pessoas a verdade do que nos foi entregue, transparência é isso, porque a nossa população merece saber a verdade sempre”, afirmou categoricamente o prefeito.
Para o prefeito, o grande desafio da gestão é a geração de empregos com sustentabilidade. “Temos a responsabilidade de apoiar o desenvolvimento do agronegócio em nosso município que tem uma forte vocação para o rebanho bovino, cana-de-açúcar e grãos, assim como o turismo, visto que temos uma lâmina d’água excelente e entendemos ser em um futuro próximo fonte de renda e geração de empregos. Porque nosso grande desafio é sem dúvida a geração de emprego e renda e para isso já entramos em contato com o Sr. Robert Lira, da Usina Delta – Unidade de Volta Grande e estaremos trabalhando a questão de geração de empregos aqui para a população de Água Comprida.”
A vontade de revolucionar o município fica realmente em evidencia quando se fala em desenvolvimento com o prefeito Marola. “Entendemos que temos a missão de desenvolver o município gerando empregos, abrindo novos loteamentos e apoiando empresas para que venham para Água Comprida, venha fazer parte dessa família, porque se cada prefeito que passou por aqui tivesse feito sua parte, preparando nossa cidade e município para o desenvolvimento com certeza hoje nossa realidade era outra, mas quis o destino que hoje a nós coubesse essa tarefa e vamos trabalhar com afinco para que isso aconteça”, garante Marola.
Hoje, segundo o prefeito Marola, o período de levantar a real situação do Município, tanto no aspecto de estrutura como financeiro e o planejamento está terminando e em breve estarão todos os setores trabalhando em harmonia. “Quando planejamos nossas ações a chance de errar diminui consideravelmente e, estamos preocupados com os rumos dessa pandemia e por isso nós recebemos apenas 55 doses de vacina até o momento, e praticamente toda nossa linha de frente está vacinada e eu espero que em breve chegue mais doses para podermos continuar a imunização e junto com meu controle interno João Carlos, já entramos em contato com o Instituto Butantã para a compra de 2 mil doses de vacina para imunizar toda a nossa população e quanto a educação estaremos estudando como proceder e qual o melhor caminho a seguir, porque temos que ser responsáveis e nossas crianças são nossos bens maiores”, atestou o prefeito, acrescentando que havendo possibilidade de adquirir as vacinas, a prefeitura não medirá esforços e garante a vacina para todos água-compridenses.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp