CINDESP elegeu nova diretoria e o prefeito de Nhandeara estará na presidência

Política em 01 de fevereiro, 2021 10h02m
Facebook Twitter Whatsapp

NOVA DIRETORIA DA CINDESP

Reeleito para o segundo mandato, Zé do Carneiro prefeito de Nhandeara estará na presidência do consórcio que cuida dos interesses comuns de 35 municípios

Foi realizada na manhã de segunda-feira (25), a eleição da nova diretoria do Consórcio Público Intermunicipal de Inovação e Desenvolvimento do Estado de São Paulo (CINDESP), que compõe 35 municípios da região do Noroeste Paulista, fundado em 2017, tendo vários municípios aguardando sua inserção no CINDESP.
O consórcio estava sendo presidido pelo ex-prefeito de Balsamo, Carlos Eduardo Carmona e, agora será presidido pelo prefeito de Nhandeara, José Adalto Borini ‘Zé do Carneiro’. A eleição foi realizada com chapa única para um mandato de 02 anos (2021/2022), não tendo disputada.
A nova diretoria, conta com o prefeito Zé do Carneiro, o prefeito de Ibirá, Edvard Colombo como vice-presidente; o prefeito de Urupês, Alcemir Cassio Greggio como primeiro secretário; a prefeita de Meridiano, Marcia Adriano como primeira membra do Conselho Fiscal; o prefeito de Vitória Brasil, Paulo Henrique Miotto como segundo membro e o prefeito de Pedranópolis, Marcos Adriano da Silva como terceiro membro. 
O objetivo do consórcio é apresentar soluções para as demandas regionais, trazendo resultados conjuntos por meio de atividades realizadas na geração de resultados, proporcionando a satisfação e economia para os municípios. Com uma equipe executiva especializada para garantir agilidade, competência, comprometimento, tendo foco na sustentabilidade com inovação.
Dentre as ações empreendidas, destaca-se o grande volume de recursos investidos em recapeamento e asfaltamento nos municípios, onde cerca de 24 cidades consorciados foram atendidos, com investimentos de cerca de R$ 12 milhões  de  reais, por meio de recursos conquistados pelo consórcio.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp