Prefeita Marcia Adriano visita secretarias municipais e prega união em Meridiano

Política em 11 de janeiro, 2021 15h01m
Facebook Twitter Whatsapp

Os primeiros dias da nova administração municipal em Meridiano-SP foram muito movimentados em razão da visita da prefeita Marcia Adriano, vice-prefeito Fábio Paschoalinoto (Rapinha), secretários municipais e vereadores à todas as secretarias e divisões municipais da cidade. Márcia Adriano fez questão de passar em todos os departamentos se apresentando novamente a quem ainda não a conhecia e, em todos seus discursos pregou a união entre a administração e seus servidores.
Márcia repetiu por várias vezes “...eu estou prefeita e pretendo desempenhar bem meu papel ao lado da minha equipe, mas para isso preciso do comprometimento de todos vocês. Elogios, críticas e sugestões dos servidores e dos munícipes precisam ser encaminhadas a mim para que juntos possamos encontrar a melhor maneira de resolver toda e qualquer situação”, afirmou.
“Estas visitas são importantes para que os servidores nos ouçam e saibam do quanto são importantes para o exercício de um mandato de qualquer prefeito, pois eles são os representantes do Executivo. São eles que ouvem a população diretamente e sem esse contato, esse diálogo quem perde é a população. Mas isso não irá acontecer. Faremos de tudo para que cada cidadão, em cada serviço público oferecido no município seja bem atendido e que tenha seu problema resolvido da melhor maneira possível. Estamos aqui para servir e daremos nosso melhor sempre”, disse a prefeita à reportagem do Jornal da Cidade.

SANTO 
ANTÔNIO
Na manhã do dia 4 de janeiro, primeiro dia útil de seu mandato a prefeita Márcia Adriano visitou o distrito de Santo Antônio do Viradouro. Em uma reunião com servidores da Escola Municipal de Ensino Infantil, acompanhada da secretária de Educação Gisele Girardi, demais secretários, vice-prefeito e vereadores ela falou aos servidores.
Em seu discurso, o ponto mais importante além dos demais tratados foi afirmar veementemente que “...se um dia existiu discriminação ou distanciamento por parte de outras administrações do distrito de Santo Antônio com a sede do município, hoje não existe mais”, disse.
A frase acima vem de muitos comentários e reclamações há anos que o distrito de Santo Antônio era esquecido, ou muitas vezes recebia apenas o que sobrava de Meridiano. Em todos os aspectos. Portanto a partir de agora, afirmou a prefeita que tudo que for feito na sede, será feito igualmente no distrito, principalmente na área da Educação. “Não será mais a carteira e cadeira velha que sobrou em Meridiano que virá para cá. Na minha administração não existe diferença em Santo Antônio e Meridiano. Somos todos Meridiano. Somos um só”, completou.

NOVOS 
SECRETÁRIOS
Márcia já nomeou os secretários municipais que assumiram suas pastas. Para a Secretaria Saúde está Beatriz Adriano; Secretaria da Educação, Gisele Girardi; Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, Carlim Savazzi; Secretaria de Promoção Social, Alessandra Tranqueira; Secretaria de Administração, Esler Renan; e para a Secretaria de Governo o anúncio será feito em breve.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp