Novo prefeito de Macedônia, Reginaldo Marcomini começa por à casa em ordem

Política em 11 de janeiro, 2021 15h01m
Facebook Twitter Whatsapp

O prefeito de Macedônia-SP, Reginaldo Eloy Marcomini dos Reis recebeu a reportagem do Jornal da Cidade em seu gabinete, onde falou um pouco dos desafios da nova administração.
Reginaldo afirmou que o maior desafio inicial é por de volta a casa em ordem. Assim que tomou posse e teve o primeiro contato a frente da administração recebeu várias reclamações das secretarias, que estava faltando até o básico para o funcionamento da prefeitura.
“Nestes primeiros dias o mais importante é observar o dinheiro que temos em caixa para adquirir o que está faltando, como pneus para os veículos da nossa frota, lubrificantes para repor os estoques, suprimentos de informática, material de papelaria e material gráfico, entre outras coisas simples, mas necessárias para o bom funcionamento e atendimento em todos os setores da administração”, disse.
Ele falou ainda que alguns contratos com a prefeitura estão sendo revistos, pois em algumas áreas os contratos estão vencidos não foram ou não puderam ser renovados, deixando assim algumas lacunas que precisam ser preenchidas por fazer parte de itens básicos para o trabalho dos servidores municipais.

SECRETÁRIOS
O prefeito Reginaldo Marcomini apresentou também a relação dos novos secretários que são: Carlos Danilo Ribeiro - Assessor Jurídico; Sonia Maria de Freitas Martim -  Supervisor Pedagógico; Carlos César de Souza - Assessor de Comunicação; Ana Paula Martins - Coordenadora de Bem Estar Social; Mariângela Giacomini Belati - Chefe do Setor de Saúde; Jean Lipter Gonçalves Domingos - Assessor de Gabinete, Turismo e Cultura; João Bernardo Pierobon - Chefe da Divisão de Fiscalização Geral e Obras; Andra Mara Pereira da Silva Lopes - Vigilância Sanitária; Agostinho Antonio de Menezes Pagoto - Chefe do Setor de Finanças; Luan José Lendin da Silva - Chefe do Setor de Licitações e Antonio José Aguiar - Fiscalização Geral,

PROMESSA DE CAMPANHA
Durante toda a campanha eleitoral, Reginaldo Marcomini sempre afirmou que não faria promessas, mas sim, compromissos. E um deles já está sendo cumprido. No segundo dia do seu mandato o prefeito estendeu o atendimento UBS de Macedônia até a meia noite. “Era um compromisso de campanha e agora já está vigorando. Vamos fazer muito mais por nosso município”, disse o prefeito Reginaldo Marcomini.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp