Marcia Adriano prega união e comprometimento com o Município de Meridiano

Política em 11 de janeiro, 2021 15h01m
Facebook Twitter Whatsapp

Tomou posse na manhã do dia 1º de janeiro, na cidade de Meridiano-SP a prefeita Márcia Cristina Adriano de Lima ‘Márcia Adriano’. Ao lado, seu vice Fábio Paschoalinoto (Rapinha). Ambos participaram da cerimônia realizada no Anfiteatro de Múltiplo Uso da Escola EMEF ‘Professora Paula Zangrando’ em sessão presidida pelo vereador e presidente interino Alexandre Donizete Lopes, por ser o mais votado, tendo como secretária da sessão a vereadora Juliana Lima de Miranda, que também deu posse aos novos vereadores.
Realizado a leitura da Ata de Posse e os trâmites legais, os eleitos e agora empossados no cargo fizeram o juramento com o seguinte conteúdo: “Prometo desempenhar com condição o meu mandato, comprometendo-me manter, defender e cumprir a Lei Orgânica, observar as Leis da União, do Estado e do Município; promover o bem geral dos munícipes, exercer o cargo sob a inspiração da democracia, da legitimidade e da legalidade”.
Em seu pronunciamento, logo após tomar posse a prefeita Marcia Adriano falou aos presentes e, em seu discurso ela agradeceu à Deus principalmente, seu vice-prefeito Fábio Paschoalinoto, sua família e amigos e todos os envolvidos para que esta vitória se concretizasse ao longo de toda a campanha eleitoral, recebendo assim todos os votos de confiança da população que acreditou neste trabalho.
“A gente tem o compromisso e o respeito de vocês para que possamos exercer bem o nosso mandato com responsabilidade. Estamos muito felizes, mas também sabemos o peso da responsabilidade que temos de agora em diante. Temos ciência da nossa responsabilidade e com o mesmo compromisso que sempre tive com o trabalho em toda minha vida, tenho esse mesmo compromisso com o meu município”, disse ela, acrescentando: “Estamos todos unidos em prol ao bem-estar da população”, concluiu.
Já o vice-prefeito Fábio Paschoalinoto aproveitou o uso da palavra para reafirmar o compromisso de longa data com a prefeita e que ambos estão juntos para fazer o melhor por Meridiano e, que todos podem contar com a administração municipal. “Faço ainda um agradecimento à toda minha família, pois sem esse apoio dentro de casa jamais teria conseguido chegar até aqui” discursou emocionado.
Os vereadores optaram por não fazer pronunciamento pois estenderia em muito a sessão solene e afirmaram precisar ser breve em respeito aos presentes por conta da pandemia da Covid-19.

MERIDIANO UNIDA
Mostrando que a administração municipal está unida em prol da população, logo após a sessão de posse foi realizada a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores que em reunião prévia foi decidido em chapa única, ficando assim definida: Edivan Tonelote (Presidente), Uelton Garcia (Vice-Presidente), Lúcio Roberto Binatti (1º Secretário) e Rui Dias Barbosa (2º Secretário).

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp