Márcia Adriano elogia ex-prefeito por participar da cerimônia de transição em Meridiano

Política em 11 de janeiro, 2021 15h01m
Facebook Twitter Whatsapp

A prefeita de Meridiano-SP, Márcia Adriano após tomar posse no último dia 1º de janeiro, acompanhada de seu vice-prefeito Fábio Paschoalinoto, vereadores e familiares participou da cerimônia de transição tradicional no município, onde simbolicamente o ex-prefeito passa as chaves da prefeitura para a administração atual.
O ex-prefeito Maicon Fabiano de Oliveira (Maicon Japonês) compareceu à cerimônia que deu-se de frente o Paço Municipal fazendo assim a transição dos mandatos. Durante o evento o ex-prefeito Maicon agradeceu toda a população e seus eleitores por ter confiado a ele o mandato anterior. 
Maicon, que era presidente do Legislativo, assumiu a Prefeitura de Meridiano no dia 3 de abril de 2019 e meses depois a Justiça Eleitoral convocou para 04 de agosto daquele mesmo ano em uma nova eleição suplementar no município. Naquela disputa, Maicon derrotou o ex-prefeito Aristeu Baldin em uma disputa apertada de 1.376 contra 1.323 votos.  Também candidato no último pleito, Maicon obteve 493 votos ficando em terceiro lugar.
Durante seu discurso Marcia Adriano agradeceu a presença do ex-prefeito e elogiou-o pela atitude de comparecerr e fechar um ciclo para o início de outro, depois disse que estava feliz por ter esperado muito pelo dia que estaria à frente do Poder Executivo e que ali terminaria um ciclo e começaria outro, onde ela, ao lado do seu vice farão de tudo para que Meridiano seja uma cidade justa e honesta com sua população.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp