Mãe de Bruno Augusto oficializa início do seu governo em Frutal

Política em 11 de janeiro, 2021 16h01m
Facebook Twitter Whatsapp

Na noite de sexta-feira, 1° de janeiro de 2021 os vereadores, prefeito e vice eleitos de Frutal foram empossados no Centro de Eventos ‘Iara Lins’ em cerimônia conduzida pela Câmara Municipal de Frutal, que agora será presidida pelo vereador Edivalder Cheiroso Fernandes, que deu posse ao prefeito Bruno Augusto Ferreira de Jesus e o vice-prefeito Jerry Silva.
Em um gesto majestoso, Bruno adentrou a Prefeitura de Frutal de fato acompanhado de sua mãe Aparecida (ex-gari), ao lado de suas colegas de profissão, as quais foram as primeiras a entrar no gabinete da Prefeitura e assim oficializar o início do governo. Isto, após Bruno Augusto e Jerry Silva se reunirem com todos servidores do Paço Municipal, onde reafirmou o seu compromisso, pediu empenho e dedicação de todos e, ainda enfatizou que em sua gestão o povo está em primeiro lugar, então o atendimento humanizado e atencioso deve ser a tônica de todos.  
“O servidor tem que ser ouvido. Aqui não tem ninguém diferente de prefeito, secretário e servidor. Peço a vocês que esqueçam a sigla partidária, pois Deus prospera onde há união. Estamos aqui para defender o interesse do povo. Queremos resgatar o orgulho da população pela nossa cidade”, declarou Bruno Augusto. Ele ainda reforçou seu compromisso de trabalhar incansavelmente para escrever uma nova história em Frutal.
Na oportunidade foram apresentados os secretários municipais: Osterno Filho (Finanças e Planejamento), Leandro Carvalho (Obras e Serviços Urbanos), Gisely Machado (Meio Ambiente), Lamonise Maria Ribeiro (Saúde), José Luiz de Paula Neto (Procurador Geral), Marcelo Mendes Passuelo (Desenvolvimento Econômico, Captação de Recursos e Geração de Emprego), Jader Borges da Silva (Administração), Edimar Reis (Inclusão, Lazer e Interação), Carlos Humberto Junior (Produtor Rural) e Sandra Regina de Souza (Desenvolvimento Social).

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp