Em cerimônia emocionada, prefeito Marcomini creditou todo sucesso e vitória à seus pais

Política em 11 de janeiro, 2021 15h01m
Facebook Twitter Whatsapp

A reportagem do Jornal da Cidade esteve presente no dia 1º de janeiro na posse do prefeito Reginaldo Marcomini e sua vice-prefeita Vanja Cristina Andrade Sabino dos Reis, onde pode ser observado a união dessa dupla que saiu vitoriosa nas urnas, no último pleito eleitoral.
Reginaldo e Vanja tomaram posse na sessão solene realizada na Câmara de Macedônia onde um grupo grande de eleitores e admiradores os esperaram com camisetas, faixas de apoio e falando frases de ordem exaltando prefeito e vice.
A sessão presidida pelo vereador Valtemir Marques de Toledo (Bola) que foi o mais votado nas eleições passadas foi restrita aos eleitos, imprensa, funcionários da Câmara e alguns convidados respeitando todas as normas de distanciamento social, previstas no Decreto Estadual sobre a pandemia da Covid19.
Após tomar posse, o prefeito eleito discursou no plenário. “Hoje peço a vocês, desculpa por quebrar o protocolo e não irei usar a tribuna da Câmara, local onde durante os últimos 8 anos como vereador defendi os direitos dos cidadãos da minha cidade. Hoje vou falar aqui do centro desse plenário para só agradecer essa imensa oportunidade que foi me dada. A de cuidar do meu povo, cuidar de nossa cidade. Eu quero só agradecer”, discursou.
Reginaldo também falou do seu comprometimento com a Câmara Municipal, pregando união entre os dois poderes e reafirmando o seu papel de mediador entre as duas casas. “Cada projeto meu que chegar aqui na Câmara e qualquer vereador tiver alguma dúvida, não precisa mandar de volta, eu mesmo venho aqui e explico a todos. Eu virei participar de todas as sessões da Câmara que eu puder, prometo”, afirmou aos vereadores.
Emocionado o prefeito de Macedônia chamou ao plenário seus pais onde se emocionou e creditou a eles o seu sucesso na carreira política. Falou também e agradeceu sua vice-prefeita Vanja, lembrando... “...se não fosse por essa mulher, seu esposo Claudê que me acolheram em sua casa durante toda campanha, que foram meus pais durante todo esse período de correria me dando forças, talvez eu não estivesse aqui hoje tomando posse nessa prefeitura”, desabafou.
A vice-prefeita Vanja discursou da tribuna falando que está orgulhosa e que todos podem contar com esta dupla que fará o melhor para Macedônia e, que o governo deles será humanitário e igualitário, como Macedônia nunca viu.
Tomou posse também os vereadores eleitos Valtemir Marques de Toledo (Bola); Abílio José Marques (Bilo); Rodrigo Marcomini dos Reis; Neide Oliveira Guimarães Saves (Profª Neide); Edvaldo Fecho (Vado); Monica Vieira da Silva; Gustavo Rogério Ribeiro da Silva; Monique Silva Hiraki e Paulo Ricardo Alevi Martinelli (Paulinho).

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp