Dr. Helder está no comando da Prefeitura de Campina Verde

Política em 11 de janeiro, 2021 15h01m
Facebook Twitter Whatsapp

Depois de tomar posse na manhã de sexta-feira (01), o prefeito Dr. Helder Carneiro e o vice Alan Couto receberam as chaves da Prefeitura Municipal das mãos do ex-prefeito Fradique Gurita. Foram entregue os documentos aos novos gestores e as chaves das demais secretarias do Município. 
O prefeito Dr. Helder agradeceu o ex-prefeito Fradique e salientou que estará dando continuidade em todos os projetos e obras que a gestão anterior deu início. Portanto, já na segunda-feira (04), Dr. Helder Carneiro e Alan Couto tiveram seu primeiro dia útil de trabalho à frente de Campina Verde. Eles visitaram o pátio da Secretaria de Obras, onde puderam verificar a frota municipal de veículos e também conhecer os servidores do setor, tiveram no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) onde se reuniram e conversaram com os servidores do local e, ainda na sede da Prefeitura onde estiveram presentes o Pastor Adriano Alves de Moura e Pastora Maria dos Reis (Igreja Evangélica Assembleia de Deus Madureira) e o Assessor Jurídico da Prefeitura Dr. Margonari Marcos. Dr Helder ressaltou ainda a importância do trabalho de cada um para uma gestão eficiente: “É necessário conhecer bem o trabalho e função de cada um dos servidores para podermos prestar um serviço eficiente e de qualidade para a população de nosso município”.
No decorrer na semana, o prefeito recebeu a visita e se reuniu com secretários, diretores e representantes de instituições e entidades do Município de Campina Verde.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp