Expectativa ronda o anúncio dos secretários em Fernandópolis

Política em 24 de dezembro, 2020 10h12m
Facebook Twitter Whatsapp

O prefeito de Fernandópolis André Pessuto (DEM) começou nesta semana as reuniões que definirão os novos secretários do Poder Executivo. Antes mesmo das eleições que o reelegeu ele já cogitava algumas mudanças.
Disse ele na época das eleições que ninguém estava garantido no cargo, inclusive ele que passaria pela aprovação da população nas urnas. Sempre sereno, André Pessuto disse que irá ponderar muitos aspectos para fazer a escolha dos novos secretários, levando em consideração também os partidos aliados que ajudaram na campanha eleitoral.
Alguns dos atuais secretários irão permanecer onde estão e outros podem mudar de pasta. Há rumores no meio político que já teve secretário que avisou que está com o cargo à disposição do prefeito, dando espaço assim para outros comandantes. Muitos aguardavam que o anúncio fosse feito ainda este ano, mas pelo que se vê ficará para depois do dia 4 de janeiro de 2021.A única informação concreta foi a saída do secretário de Recursos Humanos, o advogado João Inácio Pimenta Júnior. A Portaria Municipal nº 19.671, de 22 dezembro, publicada no Diário Oficial Eletrônico do Município designou de forma cumulativa o também advogado e atual secretário de Gestão, José Cassadante Júnior para esta função até o fim deste ano.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp