
Assim chegamos ao final de 2020, na Câmara Municipal de Planura, finalizando o período Legislativo, ou não, porque se precisar que um projeto seja apreciado os vereadores estão ali a postos para trabalhar em prol do município, mas, como pode não acontecer... Entre pareceres, projetos e resoluções o clima foi de despedida, porque somente Rodrigo Ramos Cabrobó (Rodrigo Carteiro) e Celso Luiz Martins (Celso Cabeleireiro) foram reeleitos.
O vereador Francisco Antônio do Nascimento Filho (Chico Véio) sai para ser o novo vice-prefeito de Planura, enquanto os vereadores Fausto Luiz Martins, Euberto Mello dos Santos e Rui Peres de Castro Júnior não foram reeleitos.
Os vereadores Vanuza Eufrásia Paixão, Josias Souza e Souza, e Rogério Viana de Souza (Bolo) não participaram do pleito.
Diante desse quadro de despedidas foram lidos os pareceres aos Projetos de: Projeto de Resolução nº. 3\2020, Projeto de Lei nº. 23\2020 e Projeto de Lei nº. 25\2020.
Após exararem os pareceres pertinentes foram votados e o presidente Celso Luiz Martins, após aprovada e assinada a Ata encerrou a reunião.
Após o término da reunião o Presidente Celso falou com a nossa reportagem e fez um resumo do ano de 2020. “Tenho a sensação do dever cumprido e espero que nesse próximo mandato que se inicia dia 1º de janeiro, possamos trabalhar com união e harmonia, buscando sempre aquilo que é de interesse da população, buscando recursos e ajudando a administração a fazer um trabalho voltado para o nosso povo, esse é o nosso sonho, é para isso que fomos reeleitos e a população pode sim esperar desse vereador muito trabalho. Queria agradecer meus pares pela confiança e ao povo por me reconduzir para mais quatro anos como seu representante. Um Feliz Natal e um Novo Ano de plena realização, esses são os meu votos e de minha família! Obrigado!”.