Reunião Extraordinária marca fim dos trabalhos Legislativos da Câmara de Planura em 2020

Política em 21 de dezembro, 2020 15h12m
Facebook Twitter Whatsapp

Assim chegamos ao final de 2020, na Câmara Municipal de Planura, finalizando o período Legislativo, ou não, porque se precisar que um projeto seja apreciado os vereadores estão ali a postos para trabalhar em prol do município, mas, como pode não acontecer... Entre pareceres, projetos e resoluções o clima foi de despedida, porque somente Rodrigo Ramos Cabrobó (Rodrigo Carteiro) e Celso Luiz Martins (Celso Cabeleireiro) foram reeleitos.
O vereador Francisco Antônio do Nascimento Filho (Chico Véio) sai para ser o novo vice-prefeito de Planura, enquanto os vereadores Fausto Luiz Martins, Euberto Mello dos Santos e Rui Peres de Castro Júnior não foram reeleitos.
Os vereadores Vanuza Eufrásia Paixão, Josias Souza e Souza, e Rogério Viana de Souza (Bolo) não participaram do pleito.
Diante desse quadro de despedidas foram lidos os pareceres aos Projetos de: Projeto de Resolução nº. 3\2020, Projeto de Lei nº. 23\2020 e Projeto de Lei nº. 25\2020.
Após exararem os pareceres pertinentes foram votados e o presidente Celso Luiz Martins, após aprovada e assinada a Ata encerrou a reunião.
Após o término da reunião o Presidente Celso falou com a nossa reportagem e fez um resumo do ano de 2020. “Tenho a sensação do dever cumprido e espero que nesse próximo mandato que se inicia dia 1º de janeiro, possamos trabalhar com união e harmonia, buscando sempre aquilo que é de interesse da população, buscando recursos e ajudando a administração a fazer um trabalho voltado para o nosso povo, esse é o nosso sonho, é para isso que fomos reeleitos e a população pode sim esperar desse vereador muito trabalho. Queria agradecer meus pares pela confiança e ao povo por me reconduzir para mais quatro anos como seu representante. Um Feliz Natal e um Novo Ano de plena realização, esses são os meu votos e de minha família! Obrigado!”.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp