Prefeitos elegeram a nova diretoria da Amvale gestão 2021/2022

Política em 21 de dezembro, 2020 15h12m
Facebook Twitter Whatsapp

Os prefeitos associados à Amvale (Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Rio Grande) elegeram a nova Diretoria para gestão 2021/2022, onde para presidente, foi eleito o prefeito de Sacramento, Wesley de Santi de Melo e para vice-presidente, Elisa Araujo, prefeita de Uberaba.  
O Conselho Fiscal foi constituído pelo presidente, Renato Soares de Freitas (prefeito de Campo Florido), Membro 1 - Marcos Estevam (prefeito de Delta), Membro 2 - Ivaina Reis de Oliveira (prefeita de Conceição das Alagoas) e como secretária executiva, Vanessa Faria.
Amvale hoje é composta pelos municípios de Uberaba, Campo Florido, Planura, Sacramento, Delta, Conceição das Alagoas e Comendador Gomes. “Um evento com a presença de 70 prefeitos, como foi o encontro do G70, é um movimento de fortalecimento político do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, evento este que antecedeu a eleição da Amvale para nova Diretoria. Hoje é um dia importante para nossa região, para nossa microrregião e a região do Triângulo Mineiro como um todo, um passo à frente com muita harmonia, como deve ser”, afirma Paulo Piau, atual presidente da Amvale e prefeito de Uberaba. Piau encerra seu mandato no próximo dia 31 de dezembro.
“Estamos já conversando com os prefeitos e vamos trabalhar em prol da união dos nossos municípios e comunidades, procurando associar outras prefeituras da região. Cumprimento a todos os prefeitos que estão saindo, e parabenizo aos novos e vamos trabalhar para o fortalecimento da nossa Amvale”, pontua o prefeito de Sacramento, Wesley de Santi de Melo.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp