Ricardo e Craidim inovam com escolha popular para Educação e retorno de visitas aos moradores

Política em 30 de novembro, 2020 12h11m
Facebook Twitter Whatsapp

O representante do AVANTE, Ricardo Garcia, foi eleito prefeito no município de Itapagipe. Com apoio de 54,34% dos votos válidos, somando um total de 4.334 votos. Seu mandato começa dia primeiro (01) de janeiro de 2021. 
Mesmo sem assumir o cargo oficialmente, Ricardo Garcia, já começou a trabalhar em Itapagipe. A primeira mudança significativa foi a abertura de um processo seletivo para a Secretaria de Educação do Município. Essa novidade foi recebida com muito entusiasmo pela sociedade itapagipense, que poderá escolher o novo Secretário ou Secretária de Educação do Município. 
Contudo, vale ressaltar que há todo um processo que deverá ser seguido, sendo somente duas candidatas, a Monalisa Soares Martins e Lenira Carneiro da Silva Assunção, as únicas que colocaram seus nomes a disposição e, agora aguardam a votação, que acontecerá no dia 10 de dezembro, das 13 as 16 horas no Centro de Eventos, sendo a apuração do resultado no mesmo local, em seguida a votação dos 71 servidores públicos municipais efetivos da Educação (aptos a votar), não sendo obrigatório o voto.
Neste sábado (21), o Prefeito Ricardo Garcia e seu vice-prefeito Craidim, cumpriram sua agenda de compromisso e visitaram os vereadores eleitos do partido Avante. Essa visita teve como objetivo principal mostrar o trabalho que já começou a ser feito em Itapagipe. 
Durante sua campanha eleitoral, Ricardo e Craidim, sempre buscou ouvir a população itapagipense e depois de eleito não foi diferente. E desde o dia 16 de novembro, eles estão retornando as visitas nos bairros e comunidades de Itapagipe e, na quinta-feira (19) os candidatos eleitos visitaram os moradores da Vila Coqueiro. Esse encontro foi marcado por muita alegria e agradecimento. Em suas redes sociais, Ricardo agradeceu o apoio de todos os moradores da Vila Coqueiro. “Queremos agradecer imensamente pela receptividade e pelo carinho dos moradores da Vila Coqueiro. Foi incrível poder conversar com cada um de vocês. Nosso muito obrigado! ”, finalizou Ricardo.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp