30 de Novembro, 2020 12h11mPolítica

Ricardo e Craidim inovam com escolha popular para Educação e retorno de visitas aos moradores

O representante do AVANTE, Ricardo Garcia, foi eleito prefeito no município de Itapagipe.

O representante do AVANTE, Ricardo Garcia, foi eleito prefeito no município de Itapagipe. Com apoio de 54,34% dos votos válidos, somando um total de 4.334 votos. Seu mandato começa dia primeiro (01) de janeiro de 2021. 
Mesmo sem assumir o cargo oficialmente, Ricardo Garcia, já começou a trabalhar em Itapagipe. A primeira mudança significativa foi a abertura de um processo seletivo para a Secretaria de Educação do Município. Essa novidade foi recebida com muito entusiasmo pela sociedade itapagipense, que poderá escolher o novo Secretário ou Secretária de Educação do Município. 
Contudo, vale ressaltar que há todo um processo que deverá ser seguido, sendo somente duas candidatas, a Monalisa Soares Martins e Lenira Carneiro da Silva Assunção, as únicas que colocaram seus nomes a disposição e, agora aguardam a votação, que acontecerá no dia 10 de dezembro, das 13 as 16 horas no Centro de Eventos, sendo a apuração do resultado no mesmo local, em seguida a votação dos 71 servidores públicos municipais efetivos da Educação (aptos a votar), não sendo obrigatório o voto.
Neste sábado (21), o Prefeito Ricardo Garcia e seu vice-prefeito Craidim, cumpriram sua agenda de compromisso e visitaram os vereadores eleitos do partido Avante. Essa visita teve como objetivo principal mostrar o trabalho que já começou a ser feito em Itapagipe. 
Durante sua campanha eleitoral, Ricardo e Craidim, sempre buscou ouvir a população itapagipense e depois de eleito não foi diferente. E desde o dia 16 de novembro, eles estão retornando as visitas nos bairros e comunidades de Itapagipe e, na quinta-feira (19) os candidatos eleitos visitaram os moradores da Vila Coqueiro. Esse encontro foi marcado por muita alegria e agradecimento. Em suas redes sociais, Ricardo agradeceu o apoio de todos os moradores da Vila Coqueiro. “Queremos agradecer imensamente pela receptividade e pelo carinho dos moradores da Vila Coqueiro. Foi incrível poder conversar com cada um de vocês. Nosso muito obrigado! ”, finalizou Ricardo.

Publicidade

Notícias relacionadas

UFSCar reserva vagas para pessoas trans a partir de 2025 e reforça compromisso com inclusão

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), que terá um campus em São José do Rio Preto, anunciou a adoção de uma nova política de cotas voltada a pessoas transgênero.

02 de Maio, 2025