Márcia Adriano abre larga vantagem sobre o segundo colocado em Meridiano/SP

Política em 13 de novembro, 2020 14h11m
Facebook Twitter Whatsapp

Márcia Adriano

Com 14 pontos de diferença na espontânea e 14 pontos na estimulada, ela lidera de ponta a ponta

Na mais recente pesquisa de intenção de votos executada e registrada pela pela Accontece Publicidade e Eventos LTDA. (Parâmetro Pesquisas), em Meridiano/SP, onde na pesquisa mostra na pergunta espontânea para Prefeito, (Se as eleições fosse hoje, em quem você votaria para Prefeito?), onde o eleitor emite o seu voto para aquele candidato que está na sua cabeça, hoje a candidata Márcia Adriano aparece na frente com 39% das intenções de voto, Lindo 25%, Maicon Japonês 19%, Não Sabe 14%, Brancos e Nulos 3%, Abstenção 0%.
Já na avaliação estimulada, (apresentando os nomes dos candidatos a prefeito e vice), Márcia Adriano e Rapinha abre uma grande vantagem com 40%, Lindo e Fabinho Torrente 26%, Maicon Japonês e Célio 18% e Não Sabe 16%.
Em outro quesito, que mostra a decisão do eleitor e a escolha já feita sobre os candidatos na pergunta: (O que faz você mudar o seu voto?), os entrevistados em sua maioria disseram que NADA, NÃO MUDA, NINGUÉM, somando 76%, que não muda o seu voto, Benefícios para a cidade 11%. Competência e Renovação 4%, Propostas 4%, Talvez eu possa mudar 4%, Benefício para a família 1%, as demais opções não foram citadas.
Com esse panorama e levando em consideração o fator tempo, dificilmente outro candidato conseguirá bater a candidata Márcia Adriano, conforme comprova essa pesquisa registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número TRE-SP 06963/2020, tendo sida realizada entre os dias 08 E 11 de novembro, com 300 entrevistas presenciais, com a margem de erro de 5,38% para mais ou para menos com intervalo de confiança de 95%, conforme o plano amostral. 

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp