Pesquisa registrada confirma! Ricardo e Craidim consolida 22% de vantagem em Itapagipe!

Política em 30 de outubro, 2020 15h10m
Facebook Twitter Whatsapp

Ricardo e Craidim lidera todas as pesquisas

Em nova pesquisa realizada pela Accontece Publicidades e Eventos (Parâmetro Pesquisas) em Itapagipe/MG, Ricardo e Craidim aparece em vantagem com um percentual 50%, contra 28% de Dirlei e Fubá e 9% de Gustavo e Juliano e Não Sabe 13%, isso na pergunta estimulada para Prefeito, onde foi perguntado “Se a eleição fosse hoje e os candidatos esses em quem você votaria?”.
Nesta mesma pergunta: “Se a eleição fosse hoje, considerando somente Ricardo e Craidim e o segundo colocado Dirlei e Fubá, em qual você votaria?” Ricardo e Craidim consolida 65% contra 35% de Dirlei e Fubá; isto levando em consideração somente os votos válidos e os dois candidatos. 
E ainda foi perguntado: “Em uma escala de zero a cinco, qual a chance de você mudar o seu voto?”, declaradamente 76% dos eleitores de Itapagipe, afirma que não mudaria de jeito nenhum o seu voto, 14% talvez mudaria, 5% não sabe se mudaria, 3% mudaria com certeza e 2% mudaria sim. 
Já na pergunta espontânea, aquele em que o eleitor manifesta seu voto, sem conhecer os nomes dos candidatos e, falam espontaneamente, Ricardo lidera com 44% dos votos, Dirlei vem com 23%, seguido de Gustavo com 8% e, ainda 23% de Não Sabe e 2% de Branco/Nulo. 
Foram entrevistados 300 eleitores de Itapagipe, entre os dias 24 e 26 de outubro de 2020. A pesquisa tem nível de confiança de 95%, e margem de erro de 5,55% para mais ou para menos, seguindo toda a metodologia amostral. A pesquisa foi registrada pela Accontece Publicidades e Eventos Ltda (contratação da própria empresa), no TRE-MG com o número 05709\2020.

REJEIÇÃO
Em outro cenário a pesquisa aponta a rejeição dos candidatos, sendo os candidatos a prefeito e vice Gustavo e Juliano são os mais rejeitados pelos eleitores de Itapagipe, onde 22% afirma que NÃO votaria nele, 20% não votaria no Dirlei e 16% não votaria em Ricardo e Craidim.

CONFIANÇA
A pesquisa ainda mostra que 76% dos eleitores entrevistados NÃO MUDARIA O SEU VOTO DE JEITO NENHUM, ou seja, o eleitorado itapagipense está decidido em quem irá votar para prefeito, demonstrando confiar no seu candidato.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp