08 de Outubro, 2025 16h10mPolicia

Polícia Militar apreende 140 engradados de cerveja adulterada em Betim

A Polícia Militar apreendeu, nesta terça-feira (7), cerca de 140 engradados de bebidas alcoólicas adulteradas em um galpão localizado em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A Polícia Militar apreendeu, nesta terça-feira (7), cerca de 140 engradados de bebidas alcoólicas adulteradas em um galpão localizado em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com informações da PM, o local foi descoberto após uma denúncia anônima. No espaço, os militares encontraram cervejas de baixa qualidade que eram envasadas em garrafas de marcas mais caras, com rótulos e tampinhas falsificados, configurando um esquema de falsificação e revenda irregular.
Ainda segundo os policiais, quatro suspeitos conseguiram fugir do imóvel no momento em que a viatura chegou. Eles pularam por uma janela que já estava preparada com cordas para facilitar a fuga, o que indica que o grupo agia com planejamento.
Todo o material apreendido foi encaminhado para perícia, e a Polícia Civil irá conduzir as investigações para identificar os responsáveis e apurar a origem das bebidas adulteradas.

Reprodução: Rede Social 
 

Publicidade

Notícias relacionadas

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas e apreende menores em Planura

Uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de um homem por tráfico ilícito de drogas e na apreensão de quatro menores na noite de quarta-feira (16), no município de Planura.

17 de Abril, 2026

Polícia Rodoviária apreende 322 kg de cocaína escondidos em caminhão na MGC-497, em Iturama

Uma grande quantidade de drogas foi apreendida na madrugada desta quinta-feira (19) durante uma operação de combate ao tráfico na rodovia MGC-497, na altura do km 245, em Iturama, no Triângulo Min

19 de Março, 2026

Operação apreende quase R$ 100 mil, dólares e “loló” em casa de empresário investigado em Anápolis

Uma operação do Ministério Público de Goiás (MPGO) resultou na apreensão de dinheiro em espécie, moeda estrangeira e entorpecentes na residência de um empresário de Anápolis, na última quar

19 de Março, 2026