Vereador Jhonathan Lavador busca recursos para a Polícia Militar de Frutal

Policia em 24 de maio, 2021 11h05m
Facebook Twitter Whatsapp

Através de representação encaminhada nesta semana ao deputado federal Cabo Júnior Amaral, o vereador Jhonathan Martins Siqueira (Jhonathan Lavador) solicitou esforços do parlamentar para ampliar a estrutura de veículos e equipamentos da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar.
Jhonathan pede auxílio na liberação de recursos para a compra de uma viatura modelo tipo Fiat Toro, com cela e rádio móvel digital, avaliada em R$ 115.000,00 e outros R$ 76.400,00, para aquisição de 10 pistolas de emissão de impulso elétrico, além de 100 cartuchos para as referidas armas. 
Segundo o vereador Jhonathan, as aquisições são fundamentais para potencializar a atuação da Polícia Militar.
 “A 4ª Companhia é atualmente responsável pelo policiamento ostensivo de seis municípios, com população estimada de 115.569.00 habitantes e uma área de 6.916 Km²”, destacou. 
Jhonathan ressalta que os municípios atendidos pela 4ª Companhia Independente de Polícia Militar fazem divisa com cidades importantes do Triângulo Mineiro (Uberaba é uma delas) e com dois Estados: São Paulo e Mato Grosso do Sul, apontado como rota do tráfico internacional de drogas e armas.
“Por termos longas divisas com esses Estados, principalmente com São Paulo, nossos municípios já foram alvos de ataques a bancos e caixas eletrônicos, o que por si só, justifica a necessidade de reforço na estrutura de equipamentos e viaturas para combater a criminalidade”, finalizou.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp