Polícia Militar de Iturama prende traficantes no bairro Nossa Senhora de Fátima

Policia em 10 de maio, 2021 15h05m
Facebook Twitter Whatsapp

Na manhã de domingo, 25 de abril de 2021 em patrulhamento de rotina, uma guarnição da polícia militar de Iturama avistou um cidadão em atitude suspeita no bairro Nossa Senhora de Fátima. Durante a abordagem do mesmo e após busca pessoal, os policiais encontraram 01 cigarro de maconha com o suspeito.

Conflitado sobre o uso do entorpecente, o suspeito relatou aos policiais que em sua residência haviam mais substâncias entorpecentes. Ao chegarem na residência os policiais encontraram ainda plantas de maconha, mudas de maconha e outros objetos suspeitos de serem produtos de furto. Durante a diligência, outro homem se apresentou e relatou que cultivava a droga junto com seu comparsa no local.

Os dois homens foram presos em flagrante pelo cometimento dos crimes de tráfico e cultivo de drogas e receptação, bem como foram apreendidos os seguintes materiais: 03 pés de maconha, 06 flores de maconha, 01 tablete de maconha, 02 recipientes com sementes de maconha, 02 canivetes de corte, 02 balanças de precisão, 01 TV, 01 fertilizante mineral e ainda R$ 254,00.

Publicidade

OUTRA PRISÃO

Na tarde do mesmo domingo, após denúncia anônima de que um suspeito iria fazer a entrega de droga na cidade de Iturama, os militares da guarnição Tático Móvel, sabendo as características do autor e da motocicleta utilizada por ele, realizaram a abordagem, na avenida Santa Rosa, bairro Diógenes.

Quando da abordagem, o autor tentar fugir correndo e adentrou em uma casa, porém foi perseguido e capturado pelos militares.  Durante a busca pessoal, os militares localizaram, escondido na cueca do autor, 02 barras de crack.  O autor, que possui outras passagens policiais, foi preso em flagrante e a droga apreendida.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp