Carreta carregada de gasolina roubada na BR-262 em Frutal foi abandonada vazia em Campo Florido

Policia em 15 de março, 2021 10h03m
Facebook Twitter Whatsapp

Uma carga de 40 mil litros de gasolina, que era transportada em uma carreta, foi roubada na noite do último domingo (7) em Frutal. O caso foi descoberto depois que a Polícia Militar (PM) encontrou o veículo vazio abandonado em Campo Florido, na tarde de segunda-feira (8). Até o momento, nenhum autor do crime foi localizado.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) fazia patrulhamento preventivo na zona rural de Campo Florido quando encontrou uma carreta com um semirreboque tanque parada em uma estrada vicinal perto da BR-153. O compartimento de carga estava vazio e com o lacre rompido. Após consulta ao sistema informatizado, foi constatado que o veículo tinha registro de roubo.
O motorista do veículo, de 36 anos, entrou em contato com a PM, informando que registrou a ocorrência de roubo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ele contou que transitava pela BR-262, em Frutal na noite de domingo e, a chegar no km 902 da rodovia, foi rendido por quatro ladrões armados. Após manter a vítima refém, o grupo levou a carreta com a carga de gasolina.
De acordo com a PM, além de roubarem o combustível, os criminosos danificaram o painel do veículo provavelmente no intuito de inutilizar o sistema de rastreamento, e também levaram R$ 700 do motorista.
A carreta foi encaminhada ao pátio credenciado do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG) em Uberaba. (Fonte: G1)

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp