Prefeito de Frutal propõe a construção da nova sede da Delegacia Regional da PC

Policia em 01 de março, 2021 10h03m
Facebook Twitter Whatsapp

O frutalense Dr. Joaquim Francisco Neto que é o Chefe da Policia Civil de Minas Gerais recebeu o prefeito Bruno Augusto recentemente que no momento reivindicou várias ações visando melhorar o municipio, Dr. Joaquim que tem a confiança do Governador Zema para modernizar a Policia Civil do Estado. “Considerando que o cargo de Chefe da Polícia Civil é um cargo único no estado e o governador me escolheu, isso representa, sobretudo muita confiança e a convicção que temos competência para desempenhar essa função e podem ter a certeza que corresponderemos a confiança depositada pelo governador em nossa pessoa na busca por melhorar a Polícia Civil de Minas Gerais e cada vez mais prepara-la e moderniza-la para enfrentar criminalidade”.
Nesta visita do Prefeito Bruno Augusto foram várias as demandas discutidas. “O prefeito Bruno é um amigo de longa data e ele se mostra um prefeito determinado a fazer o melhor para Frutal, já convivo com ele a bastante tempo desde quando atuava como vereador, ele e meu pai e outros colegas de Frutal, sempre me procurava para tratar de assuntos referentes a medicina legal, hora ligado a construção de uma nova sede para nossa Delegacia Regional de Frutal e também para resolver a questão dos veículos aprendidos nos depósitos, além de reivindicar a composição do efetivo da cidade, mas as dificuldades são muitas para o Estado, nas questão econômica, e os recursos humanos disponíveis, ele tem que ser distribuído em todo o Estado. Mas uma coisa é certa, o Poder Público Municipal, através do prefeito Bruno Augusto e a Câmara Municipal, através de seus pares tem sido ativo no sentido de buscar essas reivindicações aqui na capital”.
O Prefeito Bruno Augusto afirmou estar esperando o Dr. Joaquim junto com o governador Romeu Zema para dar continuidade ao projeto aqui em Frutal, visando a construção de uma nova sede da Delegacia Regional da Policia Civil. “Nossa administração está muito empenhada na construção dessa nova sede com uma área já destinada para esse atendimento na questão do trânsito e na questão da emissão de carteira de identidade para atender melhor a população, hoje onde é a delegacia que fica ao lado do JB3 não se tem condições físicas de atender as demandas, então a ideia é trabalhar junto com o Governo de Minas e a Chefia da Polícia Civil para nós entregarmos essa Delegacia Regional e o Dr. Joaquim é um grande companheiro”, frisou o prefeito. Para o Dr. Joaquim essa demanda relacionada a construção da Delegacia Regional é antiga, ele conhece bem a estrutura, mas pelo momento que passamos ele, avalia como uma prioridade difícil de ser realizada. Mas o chefe da Policia Civil de Minas afirma que somando forças a construção da delegacia poderá ser viabilizada em Frutal.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp