Acidentes na MG-427 em Planura e Conceição das Alagoas deixam um morto e um gravemente ferido

Policia em 30 de outubro, 2020 10h10m
Facebook Twitter Whatsapp

Dois acidentes na MG-427 em Planura e Conceição das Alagoas deixaram uma pessoa morta e outra gravemente ferida na madrugada deste domingo (18). As ocorrências foram registradas pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv).
O primeiro acidente ocorreu por volta de 4h, na altura do km 89 da rodovia em Planura. Segundo o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), testemunhas contaram que o motorista, de 23 anos, seguia no sentido crescente quando, por motivos desconhecidos, perdeu o controle da direção e o carro saiu da pista, capotou e parou com as rodas para cima. O jovem chegou a ser socorrido por uma ambulância até Planura, mas morreu ao dar entrada no hospital.
O outro acidente foi registrado por volta de 4h45, no km 58 da MG-427 em Conceição das Alagoas.
De acordo com o Reds, o médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) contou à PMRv que, assim a equipe chegou ao local, o carro estava tombado para a esquerda e o motorista, de 48 anos, estava inconsciente, com sinais de traumatismo craniano grave.
O homem foi socorrido e levado ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM) em Uberaba. De acordo com a assessoria de comunicação do HC, o paciente continua inconsciente e respira com ajuda de aparelhos.
Segundo a PMRv, a causa do acidente é desconhecida. O veículo da vítima foi encaminhado ao pátio conveniado ao Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp