Mulher é presa após ameaçar companheiro de morte e atear fogo na residência em Conceição das Alagoas

Policia em 13 de outubro, 2020 10h10m
Facebook Twitter Whatsapp

Ela confessou aos militares que havia bebido, quebrou a televisão e depois colocou fogo no colchão. Ninguém ficou ferido.

Uma mulher, de 34 anos, foi presa após colocar fogo em uma casa no Bairro Santo Amaro em Conceição das Alagoas, na noite desta quinta-feira (1º). Segundo a Polícia Militar (PM), assim que ela iniciou o incêndio, pegou as duas filhas e saiu da residência. Ninguém ficou ferido.
Segundo os policiais, quando a equipe chegou no endereço encontrou a mulher com sinais de embriagues, já na rua com as crianças. Um caminhão-pipa foi chamado para apagar as chamas, juntamente com a ajuda dos policiais.
Após o fogo ter sido controlado, a mulher contou aos militares que estava na casa com as filhas e que não viu onde as chamas tinham iniciado.
Durante a ocorrência, o companheiro da mulher, de 27 anos, chegou ao local. Ela ficou exaltada e começou a ameaçá-lo de morte. O jovem contou aos policias que mais cedo já havia sido ameaçado de morte pela companheira, por meio de aplicativo de mensagens.
Após as ameaças, a mulher confessou aos militares que havia bebido oito latinhas de cerveja, quebrou a televisão e depois colocou fogo no colchão que fica no quarto das filhas com um isqueiro, saindo logo em seguida juntamente com as meninas.
Após esses relatos, a perícia técnica foi chamada. A mulher foi presa e encaminhada para a Delegacia de Plantão de Uberaba. Conforme a PM, as crianças ficaram com uma vizinha até a avó buscá-las.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários