12 de Maio, 2026 15h05mJornal Pratense

Prata recebe ambulância 0 km para reforçar atendimento à população

A área da saúde do Prata ganhou um importante reforço nesta semana com a chegada de uma ambulância 0 km, destinada a ampliar a capacidade de atendimento à população.  O novo veículo passa a integrar a frota municipal, contribuindo para mais agi

A área da saúde do Prata ganhou um importante reforço nesta semana com a chegada de uma ambulância 0 km, destinada a ampliar a capacidade de atendimento à população. 
O novo veículo passa a integrar a frota municipal, contribuindo para mais agilidade e eficiência nos serviços de urgência e emergência.
De acordo com o prefeito Xexéu, a conquista é resultado de uma articulação política baseada em parcerias. Ele destacou o apoio do deputado estadual Raul Belém, do ex-secretário de Governo Marcelo Aro e do presidente da Câmara Municipal, Paulo Lica.
“Compromisso assumido é compromisso cumprido”, afirmou o chefe do Executivo, ressaltando a importância da união de esforços para atender às demandas da cidade.
A nova ambulância deve proporcionar melhores condições de transporte para pacientes e fortalecer o atendimento prestado pelos profissionais de saúde, garantindo mais segurança e qualidade nos serviços oferecidos à comunidade.

Publicidade

Notícias relacionadas

Prefeitura de Itapagipe recebe três novos tanques-pipa para reforçar atendimento às comunidades rurais

A Prefeitura de Itapagipe recebeu três novos tanques-pipa que irão fortalecer o atendimento às comunidades rurais e ampliar a capacidade de execução dos serviços públicos no município.

08 de Junho, 2026

Centro de Múltiplo Uso oferece aulas de música e corte e costura para a população de Prata

A população do Prata tem a oportunidade de desenvolver novas habilidades e ampliar seus conhecimentos por meio das atividades oferecidas pelo Centro de Múltiplo Uso.

15 de Junho, 2026

Hospital Municipal do Prata avança com obras e recebe equipamentos para inauguração

As obras do Hospital Municipal do Prata, conhecido como “Hospital do Povo”, seguem em ritmo acelerado pela administração do prefeito Xexéu.

25 de Maio, 2026